23 de fevereiro de 2014

APÓS MORTE DE 9 EM ASSALTO, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes divulgou as imagens da prisão do homem suspeito de fazer parte da quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O homem foi preso por volta das 5h30 deste sábado (22), em uma casa na cidade de Arujá (SP).

Polícia Civil do Alto Tietê ajuda na prisão de quadrilha que roubava caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/ Tv Diário)

Parte da operação deste sábado começou em Itamonte, na região sul de Minas Gerais. A quadrilha, que já era investigada há cerca de 3 meses pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes, agiu mais uma vez e assaltou os caixas eletrônicos do município. Uma operação com quase 200 policiais civis e militares de Minas e São Paulo participaram da ação. Nove suspeitos morreram e cinco pessoas ficaram feridas na troca de tiros.

As imagens cedidas pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes mostram as viaturas que participaram da busca por um dos suspeitos de participar da quadrilha. Os carros estacionam em frente a uma casa na cidade de Arujá, onde o suspeito conhecido como "Alemão" estava, e arrombam o portão. Ele é encontrado e detido. Segundo as informações da polícia, a namorada do suspeito mora no local.

Após a prisão, a polícia foi até a casa onde "Alemão" mora, em um condomínio de alto padrão, também em Arujá. Segundo a Polícia Civil, vários produtos encontrados na casa foram comprados com o dinheiro dos assaltos praticados pela quadrilha.

Foram apreendidos veículos e uma moto, avaliada em R$ 43 mil. Com o suspeito, também foram apreendidos cerca de R$ 6,5 mil em notas manchadas com tinta vermelha, do sistema de segurança dos caixas eletrônicos. Segundo a Polícia Civil, "Alemão" não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...