27 de fevereiro de 2014

ALEGRIA! PREFEITURA ACABA COM FILAS EM CHAFARIZES DE EQUADOR

O sofrimento acabou! As caixas estão cheias direto”, gritou uma senhora para nossa reportagem quando estávamos fotografando os chafarizes da cidade de Equador, que agora permanecem cheios 24 horas por dia, quando antes só eram abastecidos com a chegada dos carros/pipas.

SAM_7333

Filas intermináveis, horas e horas de espera agora são coisas do passado, pois a prefeita correu atrás, e em parceria com o DNOCS, conseguiu trazer água dos poços abertos no Sítio Caiçara para os chafarizes espalhados pela cidade.

Eu não agüentava mais ver meu povo nesse sofrimento! Crianças, senhoras, jovens e até idosos ficavam nas filas esperando água das pipas, mas agora conseguimos amenizar esse sofrimento”, disse a Prefeita Noiede Sabino.

SAM_7332

A cidade de Equador é uma das cidades seridoenses mais castigadas pela terrível seca que atravessamos desde 2012, e até a poucos dias o povo tinha que ficar em filas para garantir um pouco de água para higiene pessoal e uso doméstico.

Do Blog: Parabéns à prefeita e sua equipe pelo desempenho para amenizar os efeitos dessa seca terrível!

2 comentários:

  1. È uma pena que o nosso prefeito não teve essa mesma iniciativa de correr atrás. Vc lembra daquele poço dos Medeiros, no rio da Cobra, que dava aquela água toda na bica do Mangueiral?. É só um exemplo da capacidade d´água contida em nosso subsolo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Finalmente Equador tem uma prefeita de vergonha! e tá acabando com esse sofrimento que é a falta de água! eu só tenho q parabenizar a Sra. Noeide!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...