28 de fevereiro de 2014

ALEGRIA MARCA DESFILE DO PSIFOLIA NESTA QUINTA EM CAICÓ

A alegria tomou conta dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Caicó e da região do Seridó. Foi com esse espírito que o bloco psifolia, puxado pela Orquestra do Ala-ursa, saiu pelas ruas em mais um dia de Carnaval. Os usuários e seus familiares contaram com o apoio e estrutura da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

DSC_0061

Já é um bloco carnavalesco com tradição na cidade de Caicó e, logicamente, a Secretaria esta dando total apoio. A equipe do Caps e de saúde mental está de parabéns pela organização dos usuários e de seus familiares”, ressaltou Secretário Municipal de Saúde.

Para ele, a importância da convivência em sociedade. “Principalmente a ideia de inclusão social, ou seja, sentir-se igual em meio a tantas diferenças. A gente faz com que essas pessoas sintam-se o que realmente elas são: iguais. São pessoas maravilhosas e tem o direito de brincar e estão mostrando toda a sua alegria”, ressaltou.

DSC_0058 

De acordo com a coordenadora de saúde mental do Município, “Foi um momento maravilhoso, mais um psifolia que fica marcado para todos nós, principalmente para os usuários e seus familiares. O mérito vai para todos que ajudaram na realização e esperamos que, no próximo ano, toda essa alegria possa se repetir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...