19 de fevereiro de 2014

ABSURDO! ÔNIBUS DO MUNICÍPIO INTERROMPEM RAMPA DE ACESSIBILIDADE EM PRAÇA CENTRAL DE ACARI

Da sexta-feira até a segunda-feira, esse é o período que dois dos ônibus doados pelo governo federal à cidade de Acari ficam estacionados interrompendo a rampa de acessibilidade à uma praça no centro da cidade.

IMG_4696

Se já não bastasse tamanho absurdo, ainda por cima a rampa dá acesso à praça aonde foi instalada uma academia destinada à idosos.

IMG_4697

Além de ilegal, a infração cometida pelos veículos é imoral, impossibilitando por completo o acesso de idosos e cadeirantes ao logradouro público.

Do Blog: Por isso que o “Barra Pesada” é tão perseguido. Aqui se mostra a verdade! Jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”!

9 comentários:

  1. paulinho tem um projeto na camara que foi aprovado!!!! aposentado nao pode ser motorista da prefeitura de acari !!!! mas tem aposentado trabalhado de motorista !!!!!!!esse e o acari que pode tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita de tudo sai em nosso acari vei de guerra, tem uma escola que estar abandonada nao tem diretor que diz ta doente e nao leva atestado médico é um desmantelo grande com o compromisso de horario quando a diretora vai pr escola chega atrasada sai lcom desculpas enfarapadas e sem falar que quando ta na escola so vive mandando mensagem no celular pr o COLEGA virtual via telemar e nao sabe nada de atividades democraticas so sabe realizar atividades sociais pr visar arrecadação de dinheiro pr irem farrear na capita

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque vocês estão estranhando o ônibus estacionado na passagens para deficiente físicos, se nossa cidade hoje vive momentos total de desrespeitos com quem tem saúde imagine com quem não tem.

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano existe um projeto do Vereador Zuil Ribeiro solicitando a construção de uma garagem, para guarda a frota da PMA, mas como ele é dá oposição isso não vai ser feito. Parabéns ZUIL RIBEIRO, você sabe o valor do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. O lema de Acari não é mais UM SORRISO PARA QUEM CHEGA E UMA LÁGRIMA PARA QUEM PARTE, agora é EU ERA FELIZ E NÃO SABIA, A CIDADE DO JÁ TEVE.

    ResponderExcluir
  6. Não é só o pobre de dinheiro que precisa ter acesso a uma dessas várias rampas, já vi várias autoridades cadeirantes. Então Prefeito, você é pobre de espírito e doente da alma, enquanto isso eu não tenho dinheiro mais sou rica porque tenho Deus no coração e na minha proteção.

    ResponderExcluir
  7. E COMO VC DIZ PAULINHO:PENSE EM UMA MUDANÇA SEM FUTURO ESSA DA NOSSA CIDADE! A NOVA EQUIPE ATÉ QUE TENTA COITADOS MAIS INFELIZMENTE COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO NÃO FICOU PARA TODOS; ATÉ QUE ELES PODERIAM LER MAIS, FAZER MAIS CURSOS DE CAPACITAÇÃO MAIS A RAIVA, A GANANCIA E A PREGUIÇA É TANTA QUE ACARI ESTÁ SE TORNANDO UM RINGUE DE GUERRA QUEM FEZ, QUEM NÃO FEZ, E O POVO QUEM PAGA COM ISSO! ESPERO DE CORAÇÃO QUE ISSO ACABE E QUE POSSAMOS VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS ONDE MESMO OS QUE HJ FAZEM PARTE DE ALGUNS CARGOS COMISSIONADOS TINHAM O MESMO DIREITO DE IR E VIR TRABALHANDO VIRTUALMENTE (ALGUNS) E QUE JÁ VOLTE AOS SEUS POSTOS E VEJAM QUE PODER NÃO É PARA TODA VIDA E SIM ENQUANTO ESTÃO SERVINDO PARA ALGUÉM OU PARA ALGUMA COISA! ACARI CIDADE DE PESSOAS EDUCADAS E BATALHADORAS ESTÁ SE TORNANDO UM LUGAR FEIO E TRISTE COM TANTA DISCÓRDIA POLÍTICA. SERÁ QUE O POVO ESTÁ REALMENTE PREPARADO PARA ESCOLHER PESSOAS PARA REPRESENTA-LOS QUANTO CIDADÃO? SINCERAMENTE HJ TENHO CERTEZA QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho para você vê que nossa Cidade passou de Cidade das Letras para Cidade sem Educação, onde quem era para dar bons exemplos age de maneira irregular, Secretario de Educação que desrespeita professor em público, tudo isso faz parte de uma MUDANÇA DESASTROZA DE UM POVO ALIENADO.

    ResponderExcluir
  9. respondo a todos,o nosso acari está entrege
    as baratas o matadoro é uma imundiça,a educaçao
    nem se fala a saúde cada dia pior,o respeito pelos seres
    humanos passa por longe o lixo toma comta da
    cidade e esse prefeito de meia tijela ainda diz que
    está trabalhando por um acari melhor.agora eu pergunto
    a onde é que vc ta fazendo esse trabalho isaias?
    será que é so no centro,pois aqui do outro lado
    do rio os esgotos está uma imundiça.
    cadé a fiscalizaçao dos moradores do outro lado
    do rio que dizia que ia está tudo a mil maravilha.mais aonde
    é que está essa marivilha?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...