26 de fevereiro de 2014

ABSURDO! CRIANÇAS E SERVIDORES PASSAM MAL APÓS LIMPEZA FEITA COM 'ÁCIDO MURIÁTICO' EM CRECHE DE ACARI

Depois eles acham ruim, mas é muito incompetência e falta de responsabilidade! Como pode uma administração pública em tão pouco tempo deixar acontecer tantos problemas? É de “lascar o cano mesmo!”.

DSCF3798

É secretário humilhando professoras, ônibus fechando rampa de acesso de cadeirantes, motoristas sem qualificação dirigindo carros escolares, filho de vereador dirigindo carros oficiais, vereador agredindo pessoas, e agora, para completar, foram lavar uma creche com ‘ácido muriático’ no horário em que as crianças de 02 a 04 estavam no local.

A irresponsabilidade por parte do executivo causou sérios problemas, e por causa do cheiro forte do produto altamente tóxico, as crianças e servidores chegaram a se sentirem mal, com quadro de ânsia de vomito.

Ademais, a “limpeza” com o produto altamente tóxico obrigou o município à suspender as aulas das crianças durante todo o dia, até que o cheiro forte do produto diminuísse.

Do Blog: Depois reclamam das denúncias, mas isso é um absurdo! Quem já se viu, usar produto químico altamente corrosivo e tóxico em um ambiente cheio de crianças e adultos? É brincadeira!

31 comentários:

  1. Paulinho não é brincadeira, eles também já usaram detergente como combustível, isso os vereadores da situação não vê, eles só estão preocupados com a gestão anterior. eles não tem compromisso com o presente.

    ResponderExcluir
  2. NÃO sei onde vai chegar essa mentira do prefeito .com a população.

    ResponderExcluir
  3. pessoal sabe esse ano tem eleiçao pra gornverno
    e ai que vai cair a bola desse falso profeta.porque ele mente tanto
    pra populaçao,e acha que os besta acredita,o nome
    dele já está dizendo que as mentiras dele combina com ele falso profeta
    kkkkkkkkkkkkkk sua vez vai chegar profeta falso.

    ResponderExcluir
  4. . é Lamentável mas essa é a nossa realidade em Acari

    ResponderExcluir
  5. O pior é que enquanto os homens trabalhavam na escola a diretora não estava na escola.

    ResponderExcluir
  6. como é que vem uns homem trabalhar numa escola e a diretora não sabe o que eles vão fazer. qualquer um pode entrar naquele lugar e fazer qualquer coisa. coitados dos alunos

    ResponderExcluir
  7. meu deus que gestão de imcompetemtes é essa. cade os pais dessas criança que não procura seus direitos.

    ResponderExcluir
  8. atenção senhores pais, procurem tomar conhecimento dos acontecimentos onde envolvem a saúde dos seus filhos, parabenizo sim quem fez um trabalho digno, mas essas pessoas despreparadas que foram colocadas como gestores perdão, aí fica a dica cuide bem da saúde das crianças e adultos, fiquem de olho, naõ adianta reclamar sem agir, ação reflexão ação foi assim que aprendi na universidade

    ResponderExcluir
  9. Cadê os pais desse Creche? Vão deixar isso, assim?

    ResponderExcluir
  10. sera que vão dizer que as crianças não estava na escola? do geito que esa jestora num mente é bem capaz de falar iso, mais ela tava em gargalheiras nem sabe o que aconteseu.

    ResponderExcluir
  11. secretario tem diretor que não dar expediente, e o pior e que mentem, no dia que acoteceu esse problema na creche a diretora de lá estava em gargalheiras, e dise que tinha ido para currais novos resolver um trabalho, investigue iso e veja quem está mentindo.

    ResponderExcluir
  12. secretario tem um gestor que não trabalha, e olhe que ele é permutado, descubra isso, rapaz, tem como vc saber se é verdade ou não. veja quem esta memtimdo.

    ResponderExcluir
  13. Em acari tudo é cultura, saúde é cultura, educação é cultura, trabalho é cultura, pois tem um funcionário da referida creche, que ganha da Prefeitura para ser Moto-taxí em currais novos, com o aval do secretário sem educação.

    ResponderExcluir
  14. Em uma cidade onde o Secretário de Educação manda uma educadora calar a boca e diz que ela não é nada, como é que um simples trabalhador vai saber se é certo ou errado botar produtos corrosivo perto de crianças.

    ResponderExcluir
  15. A culpa não é da direção da escola, é sim do Secretário de Educação juntamente com o de Obras que não explicaram aos trabalhadores qual o melhor hora para usar os produtos altamente corrosivo.

    ResponderExcluir
  16. só faltam dizer que é culpa de tom.no dia que a prefeitura
    pegou fogo nao sei com eles nao diceram que era culpa
    de tom.porque tudo que eles fazem eles diz que e culpa da gestaõ
    passada.será que eles nao sabe fazer nada?e tudo é culpa dos outros
    se naõ tem competençia fassa um curso para se espesealizarem
    bando de imcompetente.

    ResponderExcluir
  17. o que o prefeito gosta mesmo é de tirar retratos e falas asneiras….Isso é um Prefeito falastrão que não apura os fatos e se deixar levar por fuxico de uma equipe de secretários.

    ResponderExcluir
  18. paulinho sou mãe da creche e vc se engana as aulas n foram suspensas. colocaram a soda caustica com os professores e as crianças dentro das salas dando aulas. simplesmente entraram e foram fazer o serviço sem os professores tomarem conhecimento. a diretora tem culpa sim pq ela n estava na creche e como é que esses homens entram na creche sem ninguem saber o q vao fazer? e outra coisa que profissionais sao esses que n sabem o perigo d produto p adultos imagine p crianças? olhe autoridades esses contratos sem experiencia n tem como...empregar pessoas desqualificadas so esta acabando c o trabalho d municipio.

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe justificar a ausencia de tantas crianças na creche? depois do acontecido?

    ResponderExcluir
  20. ate um analfabeto sabe que pra se colocar esse tipo d produto teria q ser n sexta feira SEM CRIANÇAS p q passase o final de semana o produto agindo. UM VERDADEIRO ABSURDO! pais começem a ter um olhar mais minucioso p direçao, exijam, a vida n é so p curtir nao, o q esta em jogo é a saude dos seu filhos e dos professores q eles tanto amam. meu deus crianças usando o banheiro c o produto.

    ResponderExcluir
  21. tem professor que se atacou com aluno, coisas obscuras em escolas, permutas enganozas, gente ficando rica da noite pro dia, gente sem formassão dando aula, secretario tira todos da secretaria inclusive quem e do lado deles não agueta ficar e sai ele brigou com 2 que já foi da coordenação e agora tem uma de fora arrogante e ainda dizia que na gestão de tom e dos demais anteriores só tinha forasteiro e na dele.

    ResponderExcluir
  22. vãu esperar um morrer pra tumar uma atitudi. e cada gestor competente pra dizer o contrario e a vida particular que interfere no trabaio

    ResponderExcluir
  23. Isso é uma vergonha! Cadê que os blogueiros babões do prefeito postam isso.

    ResponderExcluir
  24. Esse povo do falso profeita é muito é incompetente!

    ResponderExcluir
  25. sabe porque os blogueiros BABAÕ nao posta
    porque o prefeito paga bem pago a eles.
    prara nada ser divulgado.somente as coisas que interesa a
    esse falso profeta.pronto falei e ta acabado.agora venha mandar eu
    me calar.

    ResponderExcluir
  26. Onde estava a Diretora nessa hora kkkkkkkkkk Este relato consta a a desorganização “em grupo” dessa funcionaria publicas deixando de trabalhar para ir para farras onde está o prefeito?

    ResponderExcluir
  27. ´há Paulinho durante a campanha esse senhor que está no poder, dizia para os jovens que toda semana eles teria festas gratuita, só que até o carnaval depois que ele entrou passou a ser pago. ele ainda chama de preços simbólicos 7,00 cada folião por noite. fora os preços abusivos no bar do clube.

    ResponderExcluir
  28. fizeram um curral em frente ao clube para os coitados não colocarem seus barraquinho,só se pagar

    ResponderExcluir
  29. Ô fuxico do cão! Isaiais cabral eu votei em você mais me desculpe, esse secretario de educação tá lascando você. o homem não sabe falar com ninguém, é muito prepotente, arrogante, mau educado e so vive decendo o rei numa secretária muito importante da cidade. meu amigo prefeito abra o olho, mexa nas cadeiras. caso contrario babau!!!!! sim, ele tá ti ganhando na labia. To ja batendo as asas e voando fora Já saiu dois coordenadores da secretara de educação por causa daquele homem.
    Outra coisa essa diretora que ta la na creche é muito é da fuxiqueira só vai dar entrada e pega o beco, vai trabalhar quando bem quer. É um destamtelo da mulestra

    ResponderExcluir
  30. verdade, essa diretora esta toda competente la na frente logo cedo p receber os pais na entrada, qd os onibus saem, ela pega o telefone p fuxicar e pega o beco na moto...as vezes volta n final p receber os pais kkkkk e tem dia que nem no final. ai pensam que é mt responsavel e competente. agora nem precisava ta postando essas coisas pq so n enxerga quem é doido ou quem n quer enxergar. pois sou d partido atual mais n concordo c essa ridicularidade, acham que é os bicudos q vivem mentido pq n aceitam o partido atual, mais n é isso a verdade é p ser vista e o nosso prefeito precisa tomar atitudes p que n venha se prejudicar futuramente.

    ResponderExcluir
  31. O PREFEITO DEVERIA FAZER UMA AVALIAÇÃO DE SEUS GESTORES E SECRETÁRIOS, ´POIS TÊM UNS QUE ESTÃO ESTRAGANDO A ADMINISTRAÇÃO DE ISAÍAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA. O DE EDUCAÇÃO SÓ FAZ O QUE QUER, POIS COLOCA GENTE PRA DAR AULA SEM FORMAÇÃO, AINDA QUEREM ALFABETIZAR OS ADULTOS COM ESSE TAL DE PESCADORES DE LETRAS. DEIXA D E DAR OPORTUNIDADE A QUEM D=SABE TRABALHAR, SÓ POR MEDO DE QUE A PESSOA SE DESTAQUE MAIS QUE ELE. QUANTO AOS DIRETORES D E ESCOLA TEM UNS QUE D E NADA SABE SOBRE GESTÃO ESCOLAR, AS PERMUTADAS POUCO TRABALHAM É DIRETORA QUE DIZ SER MESTRANDA, MAS SÓ O QUE TEM É TRABALHO ATRASADO, VIVE PENDURADA NO CELULAR MANDANDO MENSAGEM, SANTA NÃO É, QUANDO TRABALAHVA EM CURRAIS FALATAVA POQUE É MORTA NAS CALÇAS, FOI BENEFICIADA NA GESTÃO PASSADA COM 2 PERMUTAS...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...