14 de fevereiro de 2014

ABSURDO! CAERN AUMENTA PREÇO DE ÁGUA IMUNDA E FEDORENTA FORNECIDA EM JARDIM DO SERIDÓ

SAM_7186Quanto melhor mais caro, certo? Errado!”. A CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) não quis saber da qualidade da água que está sendo distribuída na cidade, e de forma imoral ajustou o valor da tarifa. A sorte é que em Jardim do Seridó tem pouquíssimas pessoas, políticos e profissionais com coragem de repudiar e lutar pelos direitos do povo.

Desde criança se aprende que água não tem cheiro, côr nem sabor, mas essa afirmação é coisa do passado, pois ao abrir uma torneira em Jardim do Seridó sentimos uma catinga, como se alguém tivesse “soltado um PEIDO daqueles de quem tomou sopa de taboca de foguetão”.

Sabemos que a estiagem é culpada por não temos água de boa qualidade em nossos reservatórios, mas a CAERN jamais poderia reajustar o preço da tarifa logo agora que a água não presta, fato que obriga o povo a comprar água até para lavar louças, caso contrário a louça fica contaminada e com catinga de “Sovaco mal lavado”.

Alguém pode até questionar e classificar termos usados nesta matéria como chulas, mas é assim mesmo que tem que ser, pois tratar de assuntos absurdos com “frescura” não dá mesmo!

Do Blog: Esse é o governo mais desmantelado de todos os tempos no RN, mas foi “isso” que o “padre” e seus apaixonados quiseram. “É O PADRE, É A ROSA!”. Lembram?

Um comentário:

  1. oxente! e o vereador zé do escuro,não disse que tinha ido a natal,prá deixarem de cpbrar a tarifa dágua! isso é uma ruma de mentirosos home!!!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...