28 de janeiro de 2014

VERGONHA! ANIMAIS SÃO ABATIDOS EM MATADOUROS CLANDESTINOS EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Parece até brincadeira, mas é mais pura verdade! Animais para comercialização são abatidos em matadouros clandestinos em Carnaúba dos Dantas, colocando em risco a saúde dos consumidores.

1616424_393566437446382_1261925550_n

Conforme fotos enviados ao blog, caprinos, ovinos e até bovinos são abatidos no chão de “terra batida” em cima de esteiras ou tábuas, como se ainda estivéssemos vivendo em outros tempos passados, quando não existia qualquer tipo de controle da higiene dos produtos alimentícios comercializados.

CPIA_(~2Enquanto a população consume carnes de origem duvidosa, sem qualquer controle, as autoridades “fecham” os olhos, ignorando a prática ilegal, numa mostra da falta de fiscalização e de respeito para com a população.

Resta saber até quando iremos conviver com tanta irresponsabilidade? Cadê a secretaria de saúde dessa cidade? Cadê os vereadores? Cadê o prefeito? Cadê a COVISA? Cadê as demais autoridades da cidade? Vergonha, vergonha, vergonha!

Do Blog: E o ruim é sempre quem denuncia!

Fotos: Alexandre Lúcio.

3 comentários:

  1. Paulinho, aqui em Ouro Branco tem também, só que os moradores não tem coragem de denunciar porque o dono do matadouro ilegal (na sua residência) quando bebe é muito brabo e quer matar todo mundo, a casa dele é de frente ao colégio Manoel Correia e ele joga os dejetos pelo muro, que fica em um beco, por trás do depósito do mercadinho gêmeos, fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Nem compro mais carne em Ouro Branco! Não tem fiscalização de nada!

    ResponderExcluir
  3. O responsável pela vigilância sanitária nem escuta as denùncias. Ninguém vê o trabalho dele na função que foi aprovado no concurso. E o matadouro também não tem um veterinário para fiscalizar as carnes que saem de lá. Mas ele queria tudo em ordem na outra gestão e nessa, nem liga!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...