18 de janeiro de 2014

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ PODERÁ DEIXAR CARGO A QUALQUER MOMENTO

SADE_D~1Filha do atual vice-prefeito, e irmã do presidente da câmara, Talita Moura, que ora responde pela secretaria de saúde de Jardim do Seridó, poderá deixar o cargo a qualquer momento.

Funcionária da vizinha cidade de Ouro Branco, Talita Moura não mostrou à que veio, “afundando” mais ainda a saúde no município, haja vista a sua ausência e falta de experiência.

Segundo informações extra-oficiais, a secretária teria sido advertida pelo promotor de justiça da comarca, Dr. Gláucio Pinto Garcia, para que a mesma cumprisse com a carga horária no “PSF” de Ouro Branco, o que a impossibilitaria de também “trabalhar” como secretária de saúde em Jardim do Seridó.

Agora as atenções estão voltadas para o nome do (a) futuro (a) secretário (a), mas parece que está dando trabalho de escolher entre os “apaixonados” políticos do sistema do prefeito.

Vamos aguardar e esperar que a secretária comece a funcionar, pois é direito do povo e dever do poder público, haja vista que tudo é pago com dinheiro de nossos impostos.

Do Blog: Deus queira que encontrem alguém que faça essa secretaria funcionar pela primeira vez na gestão do ex-padre!

6 comentários:

  1. Acari o prefeito deve fazer o mesmo com alguns secretários.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existe Justiça, pois não se admite a pessoa trabalhar em dois empregos (funções) adquiridas através de estratégia política, querer abraçar "o mundo com as pernas" para ganhar mais e mais dinheiro sem cumprir as cargas horárias, ou seja, sem trabalhar, como costuma fazer essa moça da família MOURA.

    Encontrar um (a) novo (a) secretário (a) para assumir uma secretaria complexa, como é a da saúde, não deverá ser fácil, principalmente se o pretendente souber que os dois secretários anteriores do mandato do ex-padre, estão na Justiça com os bens indisponíveis e respondendo processos por Improbidade Administrativa.

    Trabalhar para uma medíocre administração deve ser pior que "arrancar toco" como costuma dizer a matuto, ou estou enganado (a)?

    Acredito que além desse motivo, a moça deixará a pasta por INCOMPETÊNCIA mesmo, pura IRRESPONSABILIDADE como gestora dos Recursos da Saúde, isso no meu entender, haja visto, que deverá responder algum processo muito em breve.

    O tempo dirá!

    ResponderExcluir
  3. Em Ouro Branco tá uma situação danada, nada contra Talita Moura, mas o problema é que o último concurso realizado no município foi prorrogado por mais dois anos e está em plena vigência, portanto o executivo municipal deve convocar os dentistas que estão na fila de espera ao invés de ficar contratando. Aqui tem muita gente contratada e em desvio de função e continua tudo do mesmo jeito, se for dessa forma então não adianta mais estudar para concurso, pois os que estão esperando não são chamados...é lamentável e isso precisa ser corrigido (Atenção Poder Legislativo e Ministério Público), se estiver errado, e é o que comenta-se vamos corrigir pedindo uma atualização geral no Quadro funcional e solicitar a relação dos concursados com seus respectivos cargos.

    ResponderExcluir
  4. tomara q pelo menos as tomografias saiam, ja vai fazer um ano q coloquei uma requisição la e até hoje.

    ResponderExcluir
  5. SE NOMEIAR OUTROS BABOES SERA DO MESMO JEITO SERA QUE DUAS ARROGANTES QUE TEM LA IRA CONTINUAR DO MESMO JEITO TRATANDO OS PACIENTES COMO CACHORRO E É PORQUE UMA DELAS ESTA EM DESVIO DE FUNÇÃO MAIS PENSE NUMA BIXINHA PARA ATENDER MAL.MAL,MAL ELA SE ACHA NUM SERIA MELHOR QUE ELA VOLTASSE POR CANTINHO DELA E COLOCASSEM OUTRA QUE PELO MENOS DESSE UM NÃO DESCENTE A OS POBRE QUE A PROCURAM,E ATENDESSE COM CARINHO,SIMPLICIDADE PORQUE QUANDO PROCURAMOS UM ATENDIMENTO QUE E PARA PEDIR VAMOS TÃO HUMILHADOS, ENVERGONHADOS.PORQUE SO SABE O QUANTO E RUIM E HULMILHANTE PEDIR QUEM ALGUM DIA PRECISOU E MAIS NA HORA DA DOENÇA..FICA A DICA....

    ResponderExcluir
  6. NÃO TENHO NADA COM OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE,SO ACHO O ATENDIMENTO DEVERIA SER MELHOR DE POUCAS VEZ QUE PRECISEI OS AUXILIARES PELO MENOS OS DAS MARCAÇÃO DE EXAMES AVE MARIA NEM OLHA PARA AS PESSOAS ATENDEM DE VISTA BAIXA E MUITO ABUSADAS COMO QUE A SECRETARIA FOSSEM DELAS JESUS MISERICORDIA......

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...