15 de janeiro de 2014

REPÚDIO! PREFEITO DE ACARI EXIGE EXCLUSÃO DE VEREADOR DE EVENTO ESPORTIVO PARA PODER FAZER PARCERIA

ZUILO Prefeito Isaías Cabral se vinga do Vereador Zuil Ribeiro, (foto) por não ter votado em um projeto de lei do executivo, o excluindo de um campeonato de sinuca que ele ajudava a organizar na cidade de Acari.

O Vereador Zuil Ribeiro é um dos organizadores do Campeonato Interestadual de Sinuca de Acari, com grande sucesso e que serve de modelo para as outras cidades.

O Prefeito Isaías esteve em reunião com outro organizador para falar a respeito do 3º campeonato que será este ano, e informou que a Prefeitura só irá fazer parceria e ceder o espaço para o evento que antes acontecia no Municipal Club de Acari e este ano poderá acontecer no Ginásio de Esportes se o Vereador Zuil Ribeiro que é um dos organizadores do evento não participar de nada.

cartaz_sinuca

O que é isso? Uma ditadura ou uma perseguição política?

Do Blog: Essa é a mudança? Isso é ditadura pura!

21 comentários:

  1. A meta deles é ACABAR com todos os eventos em Acari. Já se viu o exemplo no carnaval, pescado, padroeira dentre outros só podem participar quem eles querem se tiver pessoas que não votaram neles, logo isolam. Por isso que muitas pessoas de bem estão afastadas dos eventos em Acari. Estou vendo a hora eles proibirem gargalheiras de sangrar.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mudança que o povo quis! Ainda bem q falta dois anos pra essa ditura acabar...

    ResponderExcluir
  3. ainda falao q num e politica.isso e uma grande palhaçada desse atual prefeito de acari,acredito q ele vai fazer q nem o festival do pescado q colocou junto com o moto fest prometendo em ajudar findando e abandonar tudo nais mãos do moto club de acari.
    ainda tem fulaninho vindo aqui e falando q os bicudos ficao de marcação q so derruba a sua gestão mãos não seu prefeito ISAIAS CABRAL, o senhor e quem faiz as merda e jogão para os outros q não tem nada a ver.PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  4. isso e rapaz que tem o apelido de prefeito perseguindo o povo,so digo uma coisa zuil quem perde com isso e esse ditador vamos pra frente e por isso que eu sou seu eleitor e não abro nem por um trem, so queria zuil que voçe tirasse as fotos da burraqueira e mandasse pra o barra pesada,porque no tempo de tom o davi neto e roberto so vivia tirando e postando no blog dele, a semana passada ele tirou umas fotos da buraqueira dizendo ele que ia tapa ate hoje, e muita propaganda e pouco trabalho

    ResponderExcluir
  5. Prefeito que você era, é e será ditador toda a população de Acari já sabia, mais deixaram se enganar com falsas promessas. Nunca se engane, o seu dia vai chegar e com certeza, com todas as honras que jamais imaginou. Agora sim, Acari é a cidade do já teve, do já existiu, e virou o muro das lamentações dos que deixaram se enganar. Lembre-se que para você subir foi fácil e mais fácil ainda vai ser a sua descida, porque Deus está a favor de quem faz o bem e dos menos favorecidos, classe esta que você não pertence. O seus dia está chegando kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que pena, Acari ao invés de crescer faz é retroceder, com atitudes como esta, isso não é só ditadura mais sim boicote, a quanto tempo não se vê mais isso no Brasil, tinha sido abolido com a democracia, pena que Acari não faça mais parte do Brasil, eu acho que nem em cuba tem um regime desses, onde já se viu um Vereador ser punido por não concorda com os caprichos do Prefeito, isso chega a ser vergonhoso, para não dizer patético. Senhor Prefeito nos ainda moramos no Brasil, onde temos o direito de escolha, principalmente os Vereadores tem direitos a opinar o que achar melhor para a população.

    ResponderExcluir
  7. Zuil não se preocupe, pois muitas aguas vão rolar ainda debaixo desse ninho de cobras, QUEREMOS VER VOCÊ AINDA SENDO PREFEITO DESSA CIDADE E COM MUITO ORGULHO, SEM PERSEGUIÇÃO A AQUELES QUE HOJE QUEREM LHE FAZER O MAL.

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu me envergonho de morar em Acari, cidade essa do meu orgulho, pois o que vimos nos últimos tempos é perseguição e covardia como a que fizeram com dona zita, é maldade como a que fazem com Gabriel, e com várias outras pessoas que não tem a quem recorrer, enquanto isso o caldeirão enormes de pessoas beneficiadas com o poder público vai só aumentando.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Zuil, isso só demonstra que você não é lagartixa, para dizer amem a tudo que vem do executivo, vale salientar que são dois poderes distintos, o poder executivo jamais pode mandar no legislativo, como faz os vereadores da situação estão sempre balançando a cabeça para o Prefeito em todos os eventos são encontrados, nas fotos oficiais só dá eles, enquanto isso a população paga o preço dos desmantelos. Hoje em Acari é assim sou situação tenho voz e vez, se não for não posso nem me expressar porque posso apanhar no meio da rua, dos babões do senhor Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Fique triste não Zuil, pois você é digno de está em qualquer evento, quero vê quando a bomba estourar pro lado desse prefeitinho, com os desmantelos que está acontecendo em Acari onde ele vai se ter, talvez procurar você pedindo ajuda, como fazia o atual secretario de agricultura quando vereador.

    ResponderExcluir
  11. Zuil parabéns por ter coragem de fazer essa publicação, pois a tempo você vem sofrendo perseguições, isso só mostra a certas pessoas que sua dignidade não tem preço como achavam que você podia se vender a eles, estipulando até mesmo valores mais uma vez parabéns merece meu voto com e louvor.

    ResponderExcluir
  12. Zuil quero tirar o chapéu mais uma vez para você, por ser pessoa do povo não vive indiferente aos anseios da população age com respeito ao próximo mesmo sendo desrespeitado por quem devia ter a hombridade de ver que este evento eleva o nome de Acari a nível fora do nosso estado, mais todos nos sabemos que não é isso que o Prefeito quer, haja visto os outros eventos que ele fez questão de acabar.

    ResponderExcluir
  13. VALEU ZUIL VOCÊ É 1.000, VAI SER O MAIS VOTADO NA PROXIMA ELEIÇ~~AO E TODOS AQUELES QUE LHE PERSEGUI, DEUS VAI DÁ A RECOMPENSA A AUTURA DA SUA MALDADE.

    ResponderExcluir
  14. eu queria saber se os carros q o prefeito diz q ele comprou nao vai servir por q os taxis do prefeito contenuan rodando exemplo paulinho cabral ,titico de nana, sera q eles sao trabalho volutariokkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Atchim sou alérgico a politico. Os políticos não perde sono pelo sofrimento dos eleitores.

    ResponderExcluir
  16. isso é uma vergonha pra cidade das letras

    ResponderExcluir
  17. o que é isso gente..........., foram tantas palavras em palanque, que iria trabalhar para o povo de Acari em geral, geral está sendo quem votou no atual prefeito, você é capaz Zuil, não baixe a cabeça diante dessas besteiras vá em frente, continue trabalhando pela nossa cidade que assim eles poderão enxergar que temos valores e inteligência para enfrentar a contagem regressiva de mais 2 anos.

    ResponderExcluir
  18. Em Acari tudo pode: vigilante da GARRA do hospital Regional dirigindo a ambulância do estado, sobrinho da secretaria de saúde que e terceirizado tirando expedientes de funcionários do estado, funcionário que ganha eventual noturno nunca dormindo no local de trabalho. essas sao algumas das irregularidades que acontecem em nosso município e o poder publico nao quer enxergar!

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de Pseudoprofeta espere que 2016 nosso medico Dr. Juarez vem com seu eleitores para vencer

    ResponderExcluir
  20. Aprenda a votar não eleja nenhum politico com sobrenome Cabral na próxima eleições 2016

    ResponderExcluir
  21. PREFEITO DITADOR? SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DITADOR? VCS SAEM EU NÃO KKKKKKKK

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...