28 de janeiro de 2014

PREFEITURA E DNOCS COMEÇAM OBRAS PARA TRAZER ÁGUA DA CAIÇARA PARA EQUADOR

Conforme já haviamos publicado com excluvisidade, a prefeita Noeide Sabino não para de buscar alternativas para diminuir o sofrimento causado pela falta de água em Equador.

333

Começou nesta segunda-feira o trabalho por parte do DNOCS para trazer água da Caiçara para a cidade. Toda parte de encanação está sendo implantada para levar água de três poços na Caiçara com vazão de 6 mil litros por hora para as caixas situadas no Alto da Bela Vista, José Marcelino e Centro.

1500905_611918868880151_51403681_o

A prefeita Noeide Sabino agradece essa parceria com o DNOCS para tentar amenizar essa situação de estiagem em Equador e pede a compreensão de todos no que se refere ao racionamento da água. "É muito difícil pedir às pessoas que poupem e racionem quando a situação já é de pouca água, mas não podemos é ficar sem nada. Por isso pedimos a compreensão e parceria de todos", afirma a prefeita. Ela lembra também da importância das nossas orações por um bom inverno em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...