22 de janeiro de 2014

PREFEITO DE CAICÓ ESPERA INAUGURAR NOVA UNIDADE DE SAÚDE NO BAIRRO NOVA DESCOBERTA EM ABRIL DESTE ANO

Acompanhado do presidente do Conselho Comunitário, Geraldo Dantas, o prefeito de Caicó Roberto Germano visitou na manhã desta terça-feira (21), as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Descoberta. A expectativa do prefeito é de entregá-la a comunidade ainda no mês de abril deste ano. Será uma nova unidade com salas de recepção, enfermagem, dentista, de espera, de reuniões, além de espaço para preventivos, dentre outras atividades. Para Geraldo, as ações da administração Roberto Germano têm atendido as expectativas do bairro.

DSC_0476

Além desse novo e moderno Posto de Saúde, a prefeitura concluiu a pavimentação da Rua Padre Costa, e já temos confirmadas parcerias para as pavimentações das ruas Irmã Crescência, um trecho da Pedro Meira, a Rua Sargento Severino Nelson da Silva, próxima a Unidade de Saúde, e brevemente a Rua Dr. Gerson Alves Feitosa. Sem contar a reposição de luminárias, que agora sim, quando uma queima, rapidamente a prefeitura vem repor, garantindo segurança para o nosso bairro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...