16 de janeiro de 2014

ILEGALIDADE! MÁQUINAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL FAZEM SERVIÇOS PARTICULARES EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto a CGU intensifica a fiscalização para coibir o uso ilegal das máquinas doadas pelo governo federal aos municípios com menos de 50 mil habitantes, em Jardim do Seridó as máquinas são usadas livremente em obras e serviços de particulares.

SAM_6765

Absurdamente, recentemente já foram vistas máquinas sendo usada em uma obra de um motorista contratado da prefeitura, que estava abastecendo sua obra com areia do ‘Rio Cobra’, como se a “enchedeira” fosse dele.

Como se não bastasse, agora as máquinas estão trabalhando na obra de reforma de um clube que é “administrado” pelo vice-prefeito, Anchieta Moura, e pelo seu filho presidente da câmara, Anchieta Júnior.

As máquinas que deveriam servir a coletividade estão sendo usadas pelos “poderosos” em beneficio próprio, enquanto que, para usar os ônibus para se deslocarem para outras cidades, estudantes universitários são obrigadas a pagar passagem.

SAM_6767

Ademais, quando usadas na zona rural do município, as máquinas são alugadas, haja vista que existe a cobrança de uma taxa para que as mesmas façam serviços para o homem do campo.

Por fim, resta saber até quando as autoridades irão fazer “vista grossa” para tantos desmandos, pois é o povo quem paga essa conta.

Do Blog: “Tão manjando e dizendo que não acontece nada, mas um dia a casa cai!”.

6 comentários:

  1. ESSA PRÁTICA AQUI EM OURO BRANCO,É ROTINEIRA E CORRE FROUXO! COMO PERGUNTAR NÃO PAGA IMPOSTO...RECORRER A QUEM?

    ResponderExcluir
  2. isso e uma pouca vergonha mais quem quiz assim vai ter assim e engolir bem caladim que mandou eleger o meninim de papai eles ainda dizem q e mentira e apanhando e gostando o cambadinha de baboes bestas to pra ver igual essa vaite pra la .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk. Vai sobrar pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho o prefeito dessa cidade Jardim do Seridó e Ouro Branco podem usarem os carros que pertencem a prefeitura em benefício deles prefeitos e vice e até babões poderosos e não tem uma ave Maria de penitência.Você entendeu o que eu disse porque OURO BRANCO E JARDIM DO SERIDÓ SÃO IRMÃS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos,vcs estão esquentando a cabeça atoa...CADA CIDADE TEM O GESTOR QUE MERECE...entendam isso!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...