30 de janeiro de 2014

FÁBIO FARIA SE REÚNE COM MINISTRO MERCANDANTE

O deputado federal Fábio Faria (PSD) se reuniu com o ministro Aloízio Mercadante, que assumirá na próxima semana a Casa Civil da Presidência da República, nessa terça-feira (28) em São Paulo. Segundo vice-presidente da Câmara, Faria solicitou a liberação de emendas parlamentares que apresentou ao Ministério das Cidades para municípios do Rio Grande do Norte logo no início do ano.

270911Fabio, Kassab e o lider do PSD na Camara, Guilherme Campos

São recursos para obras importantes em alguns municípios, que estavam assegurados no final de 2013, mas não foram liberados. O ministro Mercadante é um homem de diálogo, de compromisso, e prometeu rever todos os projetos apresentados pelo nosso mandato”, disse Fábio Faria.

O deputado também se reuniu em São Paulo com o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, e lideranças da legenda. Em pauta, a conjuntura política do Rio Grande do Norte e posicionamento do PSD em outros estados e em nível nacional.

A agenda de Fábio Faria nesta quinta-feira (30), em Natal, prevê reuniões com líderes políticos de diversos municípios potiguares, quando tratará do pleito a ser disputado em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...