13 de janeiro de 2014

CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO CAPACITA EQUADORENSES PARA MERCADO DE TRABALHO

Alunos do curso de Auxiliar Administrativo, oferecido pelo Pronatec, irão concluir a formação no dia 22 de janeiro. Ao todo, 25 pessoas estão sendo capacitadas pelo técnico do SENAC, Manoel Amaro Neto. As aulas acontecem nas dependências do CRAS.

jovens 01

A prefeita Noeide Sabino destaca a importância do Pronatec e elogia a força de vontade dos alunos. “Queremos investir cada vez mais na qualificação de nossos jovens para que tenham um futuro melhor”, garantiu Noeide Sabino.

A estudante Jainy Santos revela que ninguém desistiu da qualificação que começou no dia 13 de novembro. “O curso é muito importante pra mim, através dele tenho adquirido mais conhecimento para usar em futuras empreitadas”, revelou.

O curso de Auxiliar Administrativo é fruto de uma parceria entre Ministério do Desenvolvimento Social, Senac Caicó e Secretaria de Assistência Social de Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...