20 de janeiro de 2014

‘CENTENÁRIO’ DE CAICÓ VENCE ‘BELA VISTA’ E SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA MANOEL PAULINO EM JARDIM DO SERIDÓ

Num jogo muito bem disputado, sem violência, de igual pra igual, a equipe ‘Centenário’ de Caicó “bateu” por 2x0 a equipe do ‘Bela Vista’ de Jardim do Seridó, e sagrou-se campeã da ‘1ª Copa Manoel  Paulino’  de futebol de campo. O jogo aconteceu neste domingo, (19) no Estádio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó.

SAM_6867

Com o desfalque de três atletas titulares, o “valente” time do ‘Bela Vista’ fez bonito, lutou até o fim, mas já próximo ao término da segunda etapa sofreu um gol, e depois sofre o segundo, deixando escapar a chance de disputar o titulo nos pênaltis.

O campeonato trouxe a torcida de volta ao Estádio, resgatando o amor pelo esporte, que ora está esquecido, haja vista a falta de competições esportivas no município.

SAM_6825

Ademais, vale registrar a falta de colaboração e envolvimento do poder público com o evento, que teve apenas o apoio de patrocinadores e a colaboração de amigos do incansável “Geraldo Chambá”.

SAM_6848

Por fim, resta apenas parabenizar os organizadores, patrocinadores, colaboradores e todas as equipes envolvidas no grande evento. Parabéns!

Do Blog: Cadê a secretaria de esporte de Jardim do Seridó? Uma vergonha!

4 comentários:

  1. Parabéns para o abnegado e incansável “Geraldo Chambá”!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho , não e porque e meu pai , mas esse cara esta de parabéns , o futebol de jardim só não acabou devido a esse homem , que primeiramente tem que gostar o que faz ,pena que não tem apoio de nenhum poder publico .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos amigos e colaboradores como Jarbas Fonseca um também dos poucos que arregaçam as mangas pelo futebol de Jardim do Seridó, graças ao seu esforço Jarbas pude acompanhar pelo rádio outras partidas e infelizmente por um problema na minha rede elétrica perdi de ouvir a final. E é claro que como jardinense que sou, torcia pelo Bela Vista.

    ResponderExcluir
  4. Matei a saudade dos tempos do Pato branco e do Juventus nas tardes dos domingos!!!!!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...