18 de janeiro de 2014

CAICOENSE EMPRESÁRIO DO RESTAURANTE CAMARÕES MORRE EM NATAL

Fernando Medeiros, 57, morreu em decorrência de uma pneumoniaFaleceu no fim da tarde de ontem (17) o empresário Fernando Medeiros, fundador do Restaurante Camarões, uma das redes mais tradicionais de Natal. Ele sofria de câncer no intestino em estágio avançado e estava internado no hospital da Unimed desde a segunda-feira (13) devido a um quadro de pneumonia.

Fernando Medeiros era natural de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Ele tinha 57 anos e lutava contra um câncer no intestino há um ano e meio. Empresário de sucesso, fundou o restaurante Camarões no ano de 1989. No ano passado, fundou a marca restaurante Caicoense, que tinha como destaque a cozinha regional do Seridó.

Apontado pelo Guia Quatro Rodas como um dos cinco melhores restaurantes do Brasil, o Camarões Potiguar transformou-se numa das maiores referências gastronômicas do nosso Estado, emprestou ao mercado um padrão de qualidade de serviço internacional e tornou-se - entre outros fatores, pela competência de Fernando - num dos mais importantes cartões de visita da nossa terra. Além disso, o Camarões figura entre as empresas mais lembradas pelo público natalense no quesito restaurante desde a primeira edição do Troféu Top Natal – As Marcas Mais Lembradas, há 12 anos.

O velório de Fernando Medeiros está sendo realizado na capela do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, desde a noite de ontem. A missa de corpo presente será realizada hoje (18), às 10h e o sepultamento deve ocorrer por volta das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...