28 de janeiro de 2014

BIBLIOTECA PARTICULAR DE “FACHADA” FUNCIONA COM SERVIDORES PÚBLICOS DE ACARI

Uma biblioteca de “fachada”! É só o que tem de certo na biblioteca particular Pedro Ivo de Souza, pertencente à família do atual Secretário de Educação, construída pela Prefeitura de Acari sem à autorização da Câmara Municipal.

bib 

Conforme fotos, a biblioteca até parece ser de fachada, pois não tem nenhuma estrutura para funcionar. Na frente é toda “bonitinha”, “pintadinha”, mas quando se olha por trás do prédio, é de fazer vergonha, além da falta de banheiros para os funcionários e para o público fazer suas necessidades.

Como se não bastasse todo o desconforto, e toda sujeira por trás do prédio, os servidores públicos municipais “cedidos” pelo executivo e o público que freqüenta o local, quando precisam ir ao banheiro tem que procurar os vizinhos da Rua Aurélio Pires onde a biblioteca funciona.

Do Blog: Isso é igual varrer e colocar a sujeira embaixo do tapete. Uma vergonha!

7 comentários:

  1. Que absurdo desse disgestão.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NOSSO ACARI AGORA SÓ SE VER DESMANTELO,Ô GESTÃO DESASTROSA!

    ResponderExcluir
  3. Pior é essa indecisão o sr secretario não sabe o que quer nem sabe o que fazer, a secretaria não manda nem convite pra o inicio do ano letivo (coisa que antes tinha) um diretor diz que é tal dia que começa e sua vice já dar outra informação ( ou vice sem noção) Acari tá sem semana pedagógica, medíocre tema gerador da rede só tem um foco, não tem nada inovador nem motivador aos funcionários sem contar com o troca troca de escola e datas para o início das aulas por retardação de serviços mal planejados nas escolas( Fato esse que era feito com muita responsabilidade na outra gestão).

    ResponderExcluir
  4. Absurdo é a chefa da bibl ser permutada e nao dar nem um expediente imagine dois como deveria ser e quando vai a noite é só pr falar da vida particular e de suas aventuras na vida

    ResponderExcluir
  5. Acarienses quais foram os projetos realizados por essas bibliotecas em 2013, alguem viu alguma escola ir visitar essas escolas? Sem noção como é que o tema da rede municipal é de incentivo a leitura e passa-se um ano sem um só projeto de leitura realizado pelas bibliotecas?

    se a chefa não dar conta de um estabelecimento imagine de duas!

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe me dizer de certeza quando vai começar as aulas do municipio?

    ResponderExcluir
  7. bom pessoal a escola da barra do rio a professora disse
    ontem a uma mae que ano tem nem previsaõ porque
    andaram dizendo que vaõ fazer uma reforma
    mais só agora é que vaõ fazer essa reforma
    e as aulas quando é que será que vai começar?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...