14 de janeiro de 2014

BAIXARIA! VÂNDALOS JOGAM OVOS NA CASA DE SERVIDORA PÚBLICA DE ACARI POR ELA NÃO TER VOTADO NO ATUAL PREFEITO

A Servidora Pública Municipal Zita de Araújo Gomes vem sofrendo perseguições desde a campanha política de 2012 de trotes telefônicos com insultos verbais referentes a questões políticas por não acompanhar o atual gestor, o Prefeito Isaías Cabral.

corte

Como se não bastasse toda perseguição dos últimos tempos, agora tem amanhecido na sua residência que se localiza na Rua Otávio Lamartine Nº 100 no Centro da cidade, vários ovos que estão sendo jogados em sua porta, sujando tanto a porta quanto o interior como pode ver nas fotos.

corte 1

Considerando isso um descaso e não tendo mais a quem recorrer, vem relatar sua insatisfação e indignação a este conceituado blog de credibilidade e de responsabilidade com a verdade, no intuito de encontrar solução e, ou apoio dos acarienses para inibir tamanho ato de vandalismo e desrespeito.

Do Blog: Esperamos que os covardes sejam identificados e que respondam pelo ato insano, vil e covarde.

18 comentários:

  1. O desespero é grande desse povo viu. Tem uns certos babões que vivem nas ruas de Acari querendo intimidar as pessoas que não concordam com a bela mudança "MUNDIÇA" que eles colocaram em Acari. Se liguem voces pensam que são fortes mas eu não sei onde.

    ResponderExcluir
  2. Este fato só demonstra como está sendo a atual gestão, fico indignado com as coisas erradas que estão acontecendo em Acari mas as autoridades simplesmente fecham os olhos e acabamos sem ter a quem recorrer. Uma gestão tão desastrosa que até um "certo" vereador que não sabe fazer nada só ocupa seu precioso tempo em mexer nas coisas das gestões passadas, ao invés de procurar melhorias para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É público e notório o que Zita vem sofrendo desde janeiro de 2014. De safadesas desse tipo até piada e expulsão do pavilhão da festa de Nossa Senhora da Guia ela já passou. Mas infelizmente é essa a cara dessa gestão,há desmandove desrespeito ao próximo em quase todas as secretarias quanto mais no meio da rua. Ontem mesmo oua cidadã acariense foi ameaçada por um correligionário do prefeito e nem uma atitude por parte das autoridades do executivo é tomada. Repudio qualquer ato de desrespeito ao próximo. É revoltante!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso não são vândalos, são pessoas covardes que frequentam a rua na madrugada. Pode ter certeza que o caso está sendo investigado e a punição será feita. Não pense o mandadante do ovo que vc escapa dessa porque a pessoa que mora ma residencia citada tem família e AMIGOS como eu que vou lhe ajudar. Isso não ficará impune.

    ResponderExcluir
  5. Ainda diz que a campanha é de respeito, respeito não existe de qualidade nenhuma. O cabra só persegue e nada mais.Olhe amiga Zita estou solidária por vc pois sei que vcs são de uma família de boa índole. Conhecí muito seus pais Seu Joaquim e D. Ana e eram pessoas de bem e de bom caráter.

    ResponderExcluir
  6. Nosso Acari está entregue as baratas.Amiga Zita sinta -se honrada pelos amigos que tem, pois eles estarão sempre ao seu lado. Trabalhei muito com vc e sempre tive boas referencias suas. E o respeito é uma grande qualidade que vc tem.

    ResponderExcluir
  7. Olha Zita fico feliz por você ter coragem de cara limpa em denunciar, pois aqui em Acari atualmente quem denuncia é punido, a corja do Senhor Prefeito não aceita, você não viu o que fizeram com Silvia Leticia, a ameaçaram chamaram palavras de baixo calão, so por ela não aceitar os desmandos da Secretária de Saúde, hoje no nosso município quem procurar a Secretaria de Saúde atraz de ajuda, tenha cuidado pois o sobrinho da secretaria vive de ameaçar o povo, quando ela mesma não esculhamba, pois educação passou longe dali.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns dona zita pela coragem, você só é mais uma vitima de pessoas inescrupulosas, sem caráter, que acha que a politica não passa nunca, se agente pode chamar isso de gente. Parabéns mais uma Vez.

    ResponderExcluir
  9. Passando pelo facebook, li uma reportagem de uma Mãe, indignada que desabafou, mais indignada eu fiquei conheço essa Mãe a luta dela com seu filho que é especial, sempre esteve do lado dele, buscando o melhor e a Secretária de Saúde está sempre criando obstáculos para ajuda-la, mas infelizmente não é só com ela, pois para compra 04 carros zero, sacrificaram várias pessoas, onde até mortes ouve, engavetando requisição de exames, consultas, e negando medicamentos por serem caros e as pessoas carentes não ter como comprar como acontece com Gabriel filho de Silvia, e isso ainda vem o sobrinho ameaçar as pessoas que falarem dessa beldade. VERGONHOSO SENHOR PREFEITO QUEM LEVA A FAMA É O SENHOR,

    ResponderExcluir
  10. É fácil saber quem é o mandante, será que não é o mesmo que mandou jogar da outra vez?

    ResponderExcluir
  11. Nós da família estamos indignados, é revoltante essa falta de respeito. Nunca gostei do tipo de política praticada nas eleições de Acari, da baixaria geral e da falta de respeito. Não tenho partido político e nunca participei de política em Acari. Mas esse ato, não pode-se dizer que é político, isso é vandalismo, depredação do patrimônio privado, crime, falta de respeito. Espero que as autoridades desta cidade mostrem que ainda resta hombridade e punam os autores. Tenho certeza que o gestor público eleito pelo povo, não corroborará com tal atitude e tratará de investigar com honestidade e punho firme, dando exemplo aos seus de como se deve agir nestes casos. "Pelo menos é o que eu espero".

    ResponderExcluir
  12. ninguem espere nada bom desse prefeito arrogante e muito prepotente,esta uma verdadeira esculhabação

    ResponderExcluir
  13. Zita minha amiga quando Deus marca um é para não perder de vistas, a maldade que está pessoa vem fazendo com você desde a campanha, ele ainda vai pagar por tudo, porque a justiça dos homens falha, mais a de DEUS não.

    ResponderExcluir
  14. Em Acari sobrinho de prefeito critica as pessoas, sobrinho da secretária de saúde ameaça as pessoas não respeita nem os especiais e fica por isso mesmo. Cadê a justiça de Acari.

    ResponderExcluir
  15. Minha solidade a amiga Zita! O desespero é tão grande q eles já estão jogando ovo pra tudo que é lado,

    #ForaBacural

    ResponderExcluir
  16. Esse povo que ameaça as pessoas deveria era mofar na cadeia, Bando de despreparados. O peitinho de vcs vai acabar em 2016. Podem ir contando os dias!

    ResponderExcluir
  17. Um paciente de Acari foi internado no Walfredo Gurgel e necessita ser transferido para o hospital Onofre Lopes com urgência para realizar o tratamento especifico (Problemas no fígado), mas a secretaria disse aos familiares que iria colocar no sistema. vai acontecer o mesmo como a paciente que o exame so foi liberada após sua morte. Deve-se salientar toda a família votou no atual prefeito

    ResponderExcluir
  18. e aí, ano letivo iniciando, os poderosos arrumando as escolas conforme querem seus assessores, mandando outros funcionários para outros locais, ai meu Deus, se essa moda pega viu? e quando deixar de rodar a chave do carro, a carteira de dinheiro em casa, quebrar o óculos escuro, descer do sapato de salto elitizado a´meu Deus, proteja esse povo pobre de espírito, somos irmãos em cristo, pensem nisso. cidadania, respeito e dignidade não se conhece mais em Acari.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...