9 de janeiro de 2014

AUTORIDADES, POLÍTICOS, AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM O EX-SENADOR JOÃO FAUSTINO

untitledFamiliares, amigos e políticos compareceram ao velório do ex-deputado federal João Faustino, de 71 anos, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (9) vítima de uma Leucemia Mieloblástica Aguda, um tipo extremamente agressivo. O velório aconteceu no cemitério Morada da Paz, em Emaús, e  sepultamento às 17h.

De acordo com o Hospital do Coração, o suplente de senador estava internado, João Faustino faleceu à 1h10 de hoje, vítima de Leucemia Mieloblástica Aguda.

Corpo de João Faustino será enterrado às 17h

João Faustino estava internado desde a semana passada com suspeita de pneumonia. Nascido em 16 de julho de 1942, ele atuou como secretário de Educação do Estado, professor, deputado federal e foi suplente de senador, chegando a ocupar a vaga em várias oportunidades. O político participou da fundação do PSDB e era uma das principais lideranças da legenda no país, ocupando, inclusive, cargos importantes na administração do Governo de São Paulo durante a gestão do ex-ministro José Serra.

Eleito no ano de 2002 como 1º suplente do senador Garibaldi Alves, exerceu o mandato entre os dias 15 de julho e 16 de novembro de 2010. Ao sair para assumir o cargo de ministro da Previdência, Garibaldi deixou o cargo para João Faustino, que o exerceu durante o mês de janeiro de 2011. Atualmente ele era 1º suplente do senador José Agripino Maia, eleito em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...