20 de janeiro de 2014

ABSURDO! PREFEITURA DE ACARI COLOCA PLACA EM OBRA QUE TERIA INICIADO EM JULHO DE 2013, MAS É TUDO MENTIRA

As fotos dizem mais que milhões de palavras, mas, mesmo assim não podemos deixar de questionar esse grande absurdo promovido pela prefeitura de Acari, onde uma placa foi fixada no último sábado, (18) informando que a obra da ‘Praça de Eventos’ no Bairro Padre Cortez teve seu início em 08 de Julho de 2013, mas no local não existe nenhuma obra.

DSCF3700

Como se não bastasse a imoral tentativa do executivo de enganar a população ao informar que a obra começou no mês 07 de ano passado, a placa recentemente colocada não mostra o prazo de entrega da mesma, o que por lei é obrigatório.

DSCF3697

Conforme fotos, a “obra” da 1ª etapa da construção da referida Praça de Eventos no valor de R$ 151.999,99 (cento e cinqüenta e um mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos) ainda não recebeu nem uma pá de terra, numa mostra inconteste da falta de gestão pública e de responsabilidade com o dinheiro do povo.

DSCF3701

Parece que o gestor público pensa que o povo é doido, ou cego, ou ainda analfabetos que não possa vê e ler as informações ali publicadas, ou então está debochando da inteligência da população.

Do Blog: Isso deve ser uma brincadeira desse gestor público. É muita “cara de pau”! Dizer que a obra começou desde o meio do ano passado, sendo que nada foi feito! Vergonhoso!

21 comentários:

  1. Sou moradora do referido bairro, sendo vizinha do terreno que vai ser a praça, não existe na de obra começada, será que não foi uma cagada que ele deu no terreno e está dizendo que a obra já começou? Cara de pau sr. prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Praça de eventos, aonde? Há demorei a olhar sumiu a construção ficando só as placas.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito tenho vergonha de dizer que votei em você, Pena que ainda falta 3 longos anos para eu desmanchar a besteira que fiz.

    ResponderExcluir
  4. O que será que vão dizer agora? Que essa foto é uma montagem? Ou que isso foi erro técnico? Minha gente, a voz do povo é a voz de Deus. Esse prefeito virtual só faz sua função dessa forma, enganando o povo.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não posso acreditar que o prefeito virtual chegou a esse ponto. Isso só pode ser desespero. Que diabo de mentira é essa. Vou fazer uma cotinha e colocar um carro de som anunciando a real verdade dessa obra.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso já é apelação. Vamos chamar o prefeito virtual para se explicar porque isso já é demais. Mentir descaradamente é crime.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah! Entendi agora porque o prefeito laranja está mentindo. Porque ele adora brincar de faz de conta. só é esperto para comprar laranjas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma piada de mal gosto! Vamos combinar. Cadê o início da obra, gente? Estou bege!

    ResponderExcluir
  9. E por que não tem a data de término da obra? Até isso esse prefeito pode fazer, ir contra a Lei? Pelo amor de Deus, acorda prefeito virtual.

    ResponderExcluir
  10. Acari é uma cidade sem governo, só existe perseguições a que não votou nele, o secretariado é fraco, até hoje não foi feito nada.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para você prefeito conseguiu concluir uma etapa da praça, pena que é invisível.

    ResponderExcluir
  12. esse defeito acha que o povo e besta e muita cara de pau

    ResponderExcluir
  13. Pessoal! Calma! O sr. Prefeito nada tem a ver com esse absurdo. Alias ele tem se empenhado muito com a conclusao dos projetos iniciados na gestao passada que ficaram so no papel. O que acontece com esta praca e ninguem sabe, e que justo no dia da fixacao desta placa, pouco depois que os operarios se retiraram, o malvado GRU ("Meu Malvado Favorito") usou a mesma arma que ele usou no filme para moniaturizar e roubar a lua, na nossa praca de eventos. Devemos avisar as autoridades, a MIB talvez, para que possamos reave-la e dessa forma a prefeitura possa concluir o restante da obra.

    ResponderExcluir
  14. E lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho vergonha de tudo isso,dei meu voto a uma pessoa que não existe assim como essa obra ,pois o candidato a prefeito era homem justo,empenhado com o povo,falou que já mais iria fazer diferencia entre a A e B e hoje vejo tudo ao contrario do que ele prometeu,lamento pela minha incapacidade de em chegar que era tudo mentira ,pra mim prefeito ISAÍAS CABRAL vc já era!!!!!!!!!!!!!! fora a mentira e as injustiças..!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Palhaçadas desta já viraram rotina no desgoverno do falso profeta, já tem cargo comissionado que entregou o cargo por não receber, tem secretaria que esconde exames e cirurgia dos aliados, funcionário do hospital ganhando para dormir em casa ou ficar na secretaria de agricultura, falta de tudo ou seja o desgoverno é grande, ainda bem que fui e sou azulão.

    ResponderExcluir
  16. Paulinho, a praça é invisível! E as bandas que vão tocar lá são invisiveis também!!!

    Ô prefeito fraco1

    ResponderExcluir
  17. Acorda Acari, não estou aqui para denunciar nem acusar ninguém, hoje presenciei uma cena que fiquei comovida, uma funcionária do município passando próximo a uma casa onde eu estava, ela falava no celular bem alto assim: e daí tô aperreada mim mandaram para a creche , depois para o alto da usina, aí fui conversar e ele mandou eu ir falar com inemário........... meu Deus. gente se ligue tenham humildade pelo amor de
    deus, que esse império um ano já caiu. tratem bem o povo, inclusive quem não se defender, já passei por esse constrangimento mas .......arrochei o nó e fui acobertada não por político, porém pela lei. em especial a lei de Deus

    ResponderExcluir
  18. Considero de grande importância que quando o cidadão se sentir prejudicado por alguém que trocou seu voto pelo poder procurasse marcar uma conversa com o prefeito para expor as irregularidades, a má educação que esse povo sem preparação tem daí se chegaria uma conclusão e sei que isso não é mandado por ele e talvez apoiado, sim , porque ele não considera ouvir o outro lado da moeda. avante acari.

    ResponderExcluir
  19. Como em Acari tudo pode, aqui vai mais uma: o vigilante do Hospital regional da empresa GARRA dirige a ambulância tirando serviço de motorista sem o mesmo ser funcionário publico estadual. Como diz Boris Gazoi "ISTO E UMA VERGONHA" acorda poder publico.

    ResponderExcluir
  20. Cadê a data do termino da obra? ou do prazo de entrega? Isso é uma palhaçada o que esse prefeito e seu povo tá fazendo em Acari.

    ResponderExcluir
  21. Pauinho, o que está acontecendo só os comentários desse matéria estão saindo cortandos, o que está acontecendo.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...