24 de janeiro de 2014

ABSURDO II! PREFEITURA DE ACARI ANUNCIA EM PLACA 2ª ETAPA DE OBRA, MAS A 1ª ETAPA NEM COMEÇOU

Outra vez a prefeitura de Acari desdenha da inteligência do seu povo, e de forma imoral, ilegal, irresponsável e mentirosa, mostra através de uma placa que a 2ª etapa obra da Praça de Eventos no Bairro Padre Cortez teria começado em 02 de janeiro de 2014, mas na realidade nem a 1ª etapa teve inicio ainda.

DSCF3698

Conforme matéria publicada com exclusividade pelo “Barra Pesada”, o “governo” municipal já havia fixado uma placa informando que a 1ª etapa da obra de construção referida Praça de Eventos teria iniciado em julho de 2013, mas conforme fotos, no local não foi colocando nem um pá de areia até o momento.

DSCF3702

Vale salientar que os recursos para a construção da praça foram conseguidos pela oposição de Acari através de emendas parlamentares de deputados aliados, e que estes recursos estão disponíveis na Caixa Econômica desde o ano de 2013.

DSCF3699

Por fim, resta apenas repudiar a atitude vil e covarde da atual gestão em querer enganar o povo, mentindo e “brincando” com o dinheiro público oriundo dos impostos pagos pelo próprio povo.

Do Blog: Eita mudança sem futuro pra Acari foi essa!

24 comentários:

  1. Como eu gostaria de participar da inauguração dessa praça, mas acho que vou já que ela é virtual não é necessário nem eu sair de casa.

    ResponderExcluir
  2. Povo não esquente, cari está cheio de voluntários trabalhando para Prefeitura, deve ser os mesmos que estão construindo essa Praça, TODOS FANTASMAS.

    ResponderExcluir
  3. Há única coisa que tem de verdadeira nessa historia é o dinheiro. mais o resto falta inclusive vergonha na cara de quem teve a coragem de colocar estas placas querendo por certo enganar os trouxas, que o apoia até hoje, só não engana o TCU.

    ResponderExcluir
  4. Por isso, eu digo: quem gosta de mudança é transportadora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Paulinho quando lembro que ainda tem 3 anos para conviver nessa realidade. Em meio a tantas mentiras, é constrangedor.

    ResponderExcluir
  6. Paulino, esse prefeito virtual, ou melhor, prefeito laranja pensa que governar uma cidade é só está com dinheiro em dia. No outra gestão tinha o pagamento atrasado, mas pelo o menos tinha saúde, educação, o social e hoje não temos essas necessidades básicas. Só laranjas, mentiras e decepções!

    ResponderExcluir
  7. Paulinho vc sabia, que o quadro de diretores aqui de Acari é de fazer piedade. Homem, a disputa é grande para ver quem mente mais. Tem três que não perde para ninguém. Tem duas que eram professoras que os pais não suportavam, hoje está ocupando cargo, sabe o que aconteceu é briga todo dia com os funcionários.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, Acari já foi cidade, hoje é um centro de laranjas.

    ResponderExcluir
  9. Todo dia o prefeito juntamente com o secretário de educação percsguem funcionários, tem gente que parecesse que está numa pista de dança, uma hora está num local, depois está noutro.

    ResponderExcluir
  10. Absurdo, como se inicia a 2ª etapa se a 1ª ainda não foi iniciada? Como? Acari pode tudo e a justiça permanece cega.

    ResponderExcluir
  11. Administração de Acari identica a do profeta Isaias cap. 15.

    ResponderExcluir
  12. Ele faz isso é para enganar quem mora fora de Acari, junto com os blogueiros da prefeitura que ganha 3.000, 00 por mês pra ficar iludindo o povo e dizendo que está tudo mil maravilha em nossa Cidade sendo mentira, por isso que ele ganhou a campanha mentindo e fantasiando pelas redes sociais@

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Palhaçada! Eita mudança vea sem futuro viu? Falta menos de 3 anos para esse povo sair do poder....

    ResponderExcluir
  14. Paulinho, as bandas de vão se apresentar na praça são: Fantasmão e Gasparzinho, e já tem até data para ser inaugurada. 29 de fevereiro deste ano.

    ResponderExcluir
  15. Ei abram os olhos pois tem diretor que nao pode receber gratificação, pois já soube que vai receber mas cuidado vamos investigar e Ministerio lá

    ResponderExcluir
  16. Eles não tem quem colocar mais como cargo de confiança, tão trazendo de outras cidades, eleitores deles ou não agora o desespero é tão grande que estão atirando pra todos os lados!

    ResponderExcluir
  17. e carteiras e cadeiras tudo sucateadas o ano passado prometeram a viabilização de novos equipamentos pr tal escola e nada findou o ano e nada só sabem mudar as cores da escola

    ResponderExcluir
  18. Cadê a semana pedagogica de Acari o Jacaré comeu? kkkk ou coisa bagunçada, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eita e uma bomba de uma diretora que vai estourar é a grande, embora seja da vida pessoal mas vai cair do salto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Mooooooooooooon ou diretoras aprumadas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    Aprendeu com as outras duas foi mulher!!!

    ResponderExcluir
  21. e é porque em anos anteriores ele dizia se um dia eu for secretário vão o que é uma semana pedagógica e ainda não consegui vê-la paresse que este ano nem vai ter,

    ResponderExcluir
  22. prefeito, abra os olhos pois diretora permutada não pode ganhar gratificação pois um horário é do município, e o outro é da permuta. olho aberto pessoal pois está em jogo nosso dinheiro e a saúde lá em baixo.

    ResponderExcluir
  23. por isso que essa diretora só vive babando dentro da secretaria... agradando o secretario fazendo trabalhos q n convem com seu cargo

    ResponderExcluir
  24. Trabalho do secretario de educação e diretores.
    Parece efeito sanfona, um dia chama
    um funcionário e diz que ele vai para tal
    No outro dia chama o mesmo funcionário
    e diz que ele fica no mesmo local.
    Pensse num desmantelo não aserta uma dentro.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...