4 de dezembro de 2013

VIVALDO VISITA JARDIM DO SERIDÓ E É HOMENAGEADO COM A COMENDA ANTÔNIO DE AZEVEDO

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizou na tarde-noite desta terça-feira (3) sessão solene para entrega de várias honrarias. O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) foi homenageado com a Comenda Antônio de Azevedo Maia, em virtude dos relevantes serviços prestados a comunidade jardinense. A ex-governadora Vilma e o deputado Agnelo Alves também foram homenageados.

DSC_0069

A proposição da comenda recebida por Vivaldo foi de iniciativa do vereador Iron Júnior. “Esta é a maior honraria que a nossa Casa oferece aos profissionais que ajudam ou ajudaram, de alguma forma, para o desenvolvimento da nossa cidade. Vivaldo é digno deste reconhecimento por tudo que fez ao longo de sua vida pública em prol do nosso povo”, destacou Iron.

Já Vivaldo disse estar lisonjeado com o reconhecimento. “Há 40 anos que o povo de Jardim do Seridó conhece minhas lutas. Quando me candidatei ha primeira vez, não tinha apoio de grandes nomes aqui. Mas o povo de Jardim nunca deixou de me ter um bem querer. E é por isso que nunca deixei de trabalhar por esta terra, porque aqui sou bem recebido, aqui me sinto filho deste chão. O que faço é apenas corresponder tanto carinho que me é oferecido. Agradeço ao vereador Iron, e a todos os outros pela concessão deste título, que Nossa Senhora da Conceição nos proteja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...