24 de dezembro de 2013

URGENTE! PM PRENDE TRAFICANTE COM 104 PEDRAS DE CRAK EM JARDIM DO SERIDÓ

Após denúncia anônima, a PM de Jardim do Seridó prendeu o traficante João Paulo dos Santos, de 31 anos, residente no Bairro Baixa da Beleza, com 104 pedras de Crak, além de dinheiro fracionado oriundo da venda de drogas.

SAM_6321 copy

Antes da abordagem na residência do acusado a PM prendeu os supostos fornecedores da droga, Alexandre Silva de Oliveira, de 3º anos, natural de Ouro Branco, e Diones Luiz Ferreira, 23 anos, ambos residentes em Caicó.

Segundo informações do comandante da guarnição responsável pelas prisões, Sgt. Pereira, os elementos estavam em um veículo modelo Fox, preto de placas, KLZ 1408 – Natal/RN, quando foram abordados, mas apesar de negarem o fornecimento da droga à João, os mesmo foram filmados entrado na residência do traficante.

SAM_6322 copy

Após a droga ser encontrada em sua residência, João assumiu ser o dono da mesma, mas tentou negar que os outros elementos presos sejam os fornecedores, mas em pouco tempo a polícia recebeu as informações que todos já têm passagens por envolvimento com o tráfico de drogas em Caicó e região.

SAM_6314 copy

Além de João, duas de suas irmãs já “puxaram” cadeia também por tráfico de drogas em Jardim do Seridó. Existem suspeitas que uma irmã de João atualmente esteja comandando o tráfico na cidade.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR OS COMPANHEIROS PELO EXCELENTE TRABALHO FEITO NESTA APREENSÃO NA NOSSA CIDADE, PELO MENOS FICARAM ALGUNS DIAS SEM ESSES MELIANTES NA RUA.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...