2 de dezembro de 2013

RUAS DE CAMPO REDONDO FICAM LOTADAS NA PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

Milhares de pessoas saíram às ruas neste domingo (1º) em Campo Redondo para prestigiar a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes. O prefeito Alessandru Alves, vereadores, secretários, amigos, aliados, ao lado da comunidade, acompanharam o cortejo que percorreu as principais ruas da cidade.

CAMPO-REDONDO-PROCISSAO

A missa que marcou o final de mais uma grande festa foi celebrada pelo pároco da cidade Padre Idalmo César. “Foi com alegria que o povo de Campo Redondo esteve reunido para agradecer, louvar a Deus e a Nossa Senhora, mais um ano que está terminando. Aqui agradeço a todos os paroquianos, as parcerias que foram firmadas e a toda população que viveu mais uma festa”, disse o prefeito.

ALESSANDRU-PROCISSAO2

A tradicional festa de Nossa Senhora de Lourdes teve inicio dia 22 de novembro e durante vários eventos litúrgicos os camporedondenses ausentes e presentes puderam se reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...