1 de dezembro de 2013

PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA NOVIDADES PARA A CIDADE AO LADO DO DEPUTADO VIVALDO COSTA E DO VEREADOR RAFAEL MOTTA

A cidade de Campo Redondo está celebrando seus últimos dias da festa de Nossa Senhora de Lourdes. O prefeito Alessandru Alves (PROS) recebeu na noite deste sábado (30) o deputado Vivaldo Costa e o vereador natalense Rafael Motta. Antes da novena, eles visitaram a casa do Padre Idalmo César e depois seguiram para a igreja matriz que estava lotada.

VIVALDO-ALESSANDRU-RAFAEL

Ao final da celebração Vivaldo e Rafael receberam uma homenagem junto com os filhos ausentes de Campo Redondo e várias mulheres que se chamam “Maria”. O prefeito Alessandru levou sua palavra e agradeceu a todos pelo clima de paz que a cidade vive em mais uma festa. “Quero pedir que Nossa Senhora de Lourdes possa derramar todas as graças no meio do nosso povo, das famílias, dos filhos de Campo Redondo”.

ALESSANDRU-IGREJA

Alessandru contou ainda que esteve na capital federal, Brasília, e que trazia boas notícias a todos. “Fui ao Ministério da saúde e lá fomos autorizados a assumir o prédio do antigo Hospital. Nesta segunda (2) estaremos começaremos a fazer a limpeza do prédio. Outra novidade é que nossos deputados federais irão disponibilizar uma emenda coletiva para construção do asfalto da BR 101 que liga Macau a Jaçanã, passando pela nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...