26 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO NO DIA DO NATAL EM CIDADE DO RN

1Um Policial Militar identificado como José Neto de Medeiros, de 51 anos de idade, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo no município de Pau dos Ferros, região oeste do estado. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25/12) na comunidade de Carvão.

O Cabo Neto, como é chamado pelos companheiros de farda, estava sozinho em sua residência, deitado em uma rede, quando cometeu o ato trágico. O PM se suicidou-se com sua própria arma disparando um tiro no ouvido.

No momento do ato, Neto estava conversando com familiares ao telefone, onde anunciou a sua morte. O barulho do disparo foi ouvido pelos familiares que acionaram a polícia e confirmaram o óbito.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede na cidade de Mossoró.

Segundo informações da polícia, Neto era uma pessoa calma e tranquila, e que o motivo do ato trágico ainda é desconhecido.

Antes de se matar, o cabo Neto teria ido visitar o filho no hospital da cidade, onde o mesmo está internado desde a noite desta terça-feira (24/12) depois de ter sofrido algumas facadas.

Fonte: Redação SOS Notícias do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...