10 de dezembro de 2013

MOTORISTA FAZ “BARBEIRAGEM”, BATE EM MOTO, E POR POUCO NÃO PROVOCA UMA TRAGÉDIA COM EMPRESÁRIO JARDINENSE

Frente da Hospital pintadaUm acidente envolvendo um carro e uma moto por muito pouco não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira, (10) em Jardim do Seridó, quando um entregador de mercadorias atravessou a pista do acesso da BR 472 à avenida Dr. Ruy Mariz, provocando o acidente.

Segunda a própria vítima, o motorista vinha em uma caminhonete, e sem olhar entrou para o mercadinho de “Renan de Seu Raimundo”, invadindo a via preferencial que o mesmo trafegava em sua moto, causando o acidente.

Já em casa, após ser socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para a cidade de Currais, “João Leandro”, empresário do Ramo de Móveis e Materiais para Construção, disse que não teve como evitar a batida, e por pouco não aconteceu o pior. “Ele entrou de vez e eu bati no pneu da caminhonete e fui jogado longe”, relatou João. “Além da queda o carro passou por cima da minha perna, mas felizmente não chegou a quebrar”, disse a vítima.

Com muitas escoriações pelo corpo, João foi atendido em Currais Novos e liberado na tarde desta terça-feira, (10). João passou recentemente por uma grande tragédia, quando seu filhinho de apenas 2 anos e 8 meses faleceu após derrubar uma TV por cima dele.

Do Blog: Estimo suas melhoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...