26 de dezembro de 2013

MESMO DURANTE FESTAS DE FIM DE ANO, JARDIM DO SERIDÓ É UM LIXO SÓ!

Parece que não tem mais jeito, e mesmo com a ajuda de outros prefeitos (a) de cidades vizinhas, Jardim do Seridó não consegue sair da “desgraça administrativa” que se encontra, e o lixo toma conta da cidade, numa mostra da falta de responsabilidade por parte do poder público.

SAM_6334 copy

Com a desculpa esfarrapada de uma crise que parece não afetar outros municípios, o prefeito e sua equipe não estão nem ai para a limpeza pública, e a cidade encontra-se totalmente abandonada.

SAM_6343 copy

Para se ter uma idéia, a cidade de Equador, que é menor e que recebe menos dinheiro que Jardim do Seridó, além de seus garis efetivos, mantém uma empresa com aproximadamente 20 funcionários para manter a cidade limpa, enquanto que Jardim do Seridó tem apenas 6 garis efetivos para limpar toda a cidade.

SAM_6340 copy

O lixo tomou conta dos quatro cantos da cidade, desde a periferia até o centro da cidade o lixo é o maior “cartão postal”, contrastando com os enfeites natalinos, em sua maioria doados pela vizinha cidade de Parelhas.

Do Blog: Se não fosse os programas do governo federal, Jardim do Seridó já teria desaparecido do mapa!

6 comentários:

  1. Em Acari também não é diferente amigo Paulinho!

    ResponderExcluir
  2. TEM UM BABÃO QUE TÁ MAMANDO E UMA BABONA ALIENADA PERGUNTANDO NAS REDES SOCIAIS QUEM DERRUBOU O AÇOUGUE E O MERCADO ANTIGO ,QUERENDO JUSTIFICAR A DERRUBADA DO BAR DA PRAÇA: BABÃO E BABONA QUEM DERRUBOU ESSES DOIS MONUMENTOS HISTÓRICOS DE JARDIM FOI O EX. PREFEIRO GIVALDO MEDEIROS QUE É BACURAU E OVACIONADO PELOS BACURAIS DE JARDIM ATÉ HOJE E TAMBÉM MANDOU QUEBRAR DE MARRETA AS TELHAS E OS TIJOLOS PRÁ NÃO DOAR AOS POBRES E AINDA FEZ UMA PONTE SÓ PRÁ PASSAR JUMENTO NO RIO COBRA.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito de jardim nao ta nem ai para o povo que foi quem o elegeu por duas vezes para adiministra a cidade quanto mais para montes e montes de lixo que se acumulam por todos os cantos da cidade mais isso nao e bom nao e otimo pra em 2016 esse bando de besta botar essa coja pra tomar conta de jardim de novo que eassim que eles gostam de viverem no meio da sujeira sinto me envergonhado de chegar em jardim de ano em ano e encontrar uma imundice de lixo dessas na rua sera que ainda TEM alguem que diga que isso e mentira EU nao duvido nao do jeito que essa adiministraçao tem babao .DEIXEM O HOMEM PASSEAR.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. toda a vida bacurau só trabalhou prá destruir e perseguir em jardim,só querem ver todo o mundo fudido

    ResponderExcluir
  5. emgraçado, fizeram a limpeza na Av: Dr Fernandes por completa e agora passe hoje para ver a situaçao da mesma.

    ResponderExcluir
  6. kkkk Na Terra do Nunca não tem mais gari pra juntar o lixo que as varredoras juntam! Ouro Branco e Jardim do Seridó tem umas qualidades de gestores incompetentes, não é?

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...