17 de dezembro de 2013

JARDINENSE CAPOTA CARRO NA ESTRADA DO BOQUEIRÃO EM PARELHAS

Foi registrado por volta das 15h20 desta Segunda-Feira (16/12), um capotamento no trajeto Parelhas a Barragem Boqueirão. O veículo envolvido no capotamento foi um Corsa Classic, de cor Vinho, Placas MMX 1708, Jardim do Seridó. No automóvel estavam cinco pessoas, que seguiam com destino a Barragem Boqueirão.

foto 2 copy

Ficaram feridos e deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas as pessoas identificadas como: – Simário da Silva Cortez, de  23  anos, “Simário de Silveira”, solteiro, natural de Jardim do Seridó, condutor do veículo. O mesmo recebeu atendimento médico e ficou em observação médica.- Everton Ingnon dos Santos, 15 anos, natural de Parelhas, residente no Bairro São Sebastião. Everton recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar parelhense, e logo em seguida foi transferido em uma ambulância do Hospital Parelhense para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, com suspeita de traumatismo craniano. –Rosângela Maria Macedo,  de 21 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, que sofreu uma fratura no ombro. – Francicleide Araújo da Silva, de 17 anos natural de Patos na Paraíba, que sofreu ferimentos considerados leves.  O quinto ocupante pulou do veículo em movimento, e sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações, o condutor do veículo perdeu o controle em uma curva vindo a sair da pista e capotar várias vezes.

A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência para as medidas necessária, como também uma ambulância do Hospital Dr. José Augusto Dantas, que socorreu uma das vitimas.

Fonte e fotos: Blog Marcos Silva  - Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...