24 de dezembro de 2013

JARDIM DE PIRANHAS FAZ 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E COMEMORA AVANÇOS

Jardim de Piranhas completa, nesta segunda-feira (23), 65 anos de emancipação política com muito o que comemorar. Em menos de um ano de administração de Elídio Queiroz e Naná da Farmácia, o município sente e vê as mudanças que estão acontecendo em todas as áreas. Além da valorização profissional e do cumprimento dos compromissos com seus parceiros, a administração “É tempo de recomeçar” tem realizado obras e ações de fundamental importância para o futuro da cidade.

Os trabalhos na saúde, educação, cultura, atenção para o homem do campo, urbanismo e assistência social têm destacado Jardim em todo o Seridó. Agora, a cidade começa a se transformar em um canteiro de obras com a revitalização da Avenida Rio Branco e a indicação do início de vários outros projetos estruturais. “Todas essas ações são o presente de nossa administração para o nosso povo” disse Elídio Queiroz, adiantando que para prestar contas da gestão será produzida uma série de reportagens especiais mostrando os avanços de seu governo em cada setor. “Em cada área, mostraremos o que avançou e o que estará por vir”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...