21 de dezembro de 2013

GLOBO RURAL DESDE DOMINGO MOSTRARÁ REPORTAGEM GRAVADA COM AMAZAN E OUTROS SANFONEIROS SERIDOENSES

untitledA Rede Globo de Televisão exibirá neste domingo, (22) a reportagem gravada em Jardim do Seridó com o cantor e sanfoneiro Amazan e outros sanfoneiros seridoense.

O programa Globo Rural vai ao ar a partir das 7 da manhã. É imperdível!

 

3 comentários:

  1. Eu acho é pouco! Bada começou a pagar tudo que deve aos Fernandes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse progama com certeza vai ter uma grande audiencia tendo bons sanfoneiros e representado por o senhor amazam que e uma grande figura reconhecida ate no mundo,nao da outra parabenizo o blog barra pesada por essa e outras divulgaçoes que e muito impoirtante para nossa cultura apesar de nossa cidade nao ter um prefeito que se emporte para isso nao ta nem ai ?parabens a rede globo por esse belo trabalho e a toda equipe que participol das gravaçoes.

    ResponderExcluir
  3. Nossos abnegados e talentosos sanfoneiros de Jardim do Seridó merecem esta homenagem, ainda mais capitaneada pelo mais bem sucedido deles!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...