25 de dezembro de 2013

FLAGRANTE! MICO PASSEIA PELOS POSTES DAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO EM NATAL

Se uma mulher mijando em plena BR em Natal foi tão divulgada, então não há motivo de não compartilhar essas fotos feitas por nossa reportagem no último dia 18 de dezembro, também em plena BR, só que essa quase no centro de Natal, onde jamais se imaginaria de encontrar um mico convivendo harmoniosamente com a agitação do desorganizado trânsito de Natal.

SAM_5989 copy

Uma simples batida sem vítimas, apenas com danos materiais parou o trânsito por varias horas, haja vista a demora da chegada da equipe responsável pelo pericia ao local, e de repente algo nos chamou a atenção, era um macaquinho brincando de subir e descer nos postes como se estivesse em uma floresta.

SAM_5988 copy

O bichinho parecia que estava “mangando” dos motoristas presos num trânsito caótico da cidade, mostrando como é bom poder andar, pular e brincar, mesmo entre uma selva de pedras, onde os humanos não se falam, nem se cumprimentam como se fosse de uma espécie diferente.

SAM_5990 copy

Amante da natureza não poderíamos deixar passar em branco, e por isso fotografamos para torná-lo em herói anônimo, pois conviver entre os “humanos” sem ser preso e morto o torna mesmo um grande herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...