28 de dezembro de 2013

FIEIS JARDINENSES LOTAM RUA DURANTE MISSA CAMPAL DO HOSPITAL DR. RUY MARIZ

Mais um ano de muitos desafios para o HMRM termina com a já tradicional Missa de confraternização. A Santa Missa foi celebrada nesta sexta-feira, (27) em frente à casa de saúde pelo pároco, Pe. Emanuel.

SAM_6348 copySAM_6349 copy

Assim como acontece todos os anos, a direção do hospital homenageia pessoas que de uma forma ou de outra contribuem com a entidade, e desta vez foram agraciados com uma “placa” o dono do Café ICLA, Mozart, “Brejeiro da água”, “Leó Moto Taxi”, e a filha do Dr. Ruy Mariz, D. Magnólia.

SAM_6356 copySAM_6350 copy

Após a missa aconteceu uma festa para todos no BNB Clube.

2 comentários:

  1. me sinto orgulhosa d ser filha dessa grande mulher uma guerreira vitoriosa cheia de vida mulher essa q sempre batalhou para da a mim e ao meu irmao o q sempre ela nao possuiu pois foi adotada por uma familia q nao tinha la suas condiçoes mas nunca deixou d batalhar pelos seus ideais e sempre se orgulhou da familia q a adotou por isso mae tenho muito orgulho d ser sua filha ate porque criou eu e meu irmao e agora depois d tudo cria os filhos do meu irmao q tanto amamos Giovanna e Gilberto nao tenho mais palavras para expressar o amor q sinto pela senhora minha querida mae Juliane Mariz.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer primeiramente a direção do hospital na pessoa de Anesiano Ramos, pela placa em homenagem a meu esposo ,a Deus pela saúde para ele poder trabalhar e também a todos aqueles que todo final de mês nunca se negaram de fornecer os materiais que Leó arrecada de casa em casa. Obrigada de coração. Hermelinda.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...