28 de dezembro de 2013

BANDIDO PARAIBANO É BALEADO E PRESO APÓS “FURAR” CERCO DA PM NO SERIDÓ

O paraibano JOSIVAN POMPEU CAMPOS, de 21 anos, segundo ele, natural de Taperoá, no estado da Paraíba, revidou à presença da polícia militar na tarde desta sexta-feira, (27) no Distrito Palma e teve de ser contido em meio a tiros e correria.


Pompeu conseguiu evadir-se do cerco policial feito pelo GTC e RP Olhos de Águia, ocasião em que dois menores foram apreendidos com uma arma de fogo cal. 38 especial e uma moto Honda Pop, da cor vermelha, ambos roubados na Paraíba, e segundo o trio, o material seria comercializado em Caicó.

Sobre a prisão de Pompeu, a polícia contou que o bandido tentou fugir assim que sentiu a presença da polícia, mas após um disparo certeiro que atingiu uma das pernas do meliante o mesmo se entregou, haja vista sua condição era desvantajosa em relação ao aparato policial que tentava sua captura.


Perguntado o porque do suspeito ter trazido a moto e a arma para a cidade de Caicó, preferiu o silêncio, ainda assim tentou negar, mas todo o depoimento que os dois menores deram para a polícia na parte da manhã foi usado em desfavor de Pompeu, sendo o mesmo apontado pelos menores como autor do crime de furto e porte ilegal de arma de fogo. Tudo será investigado.

Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...