5 de dezembro de 2013

DISTRITO INDUSTRIAL DE CAICÓ É DISCUTIDO NA GOVERNADORIA

O distrito industrial de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi tratado na noite desta quarta-feira (4) em uma reunião entre a Governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Roberto Germano, os secretários do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, do adjunto do Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, o de Relações Institucionais, Esdras Alves, e o diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Demétrio Torres.

Roberto Germano prefeito de caico  fot Ivanizio Ramos3

Com 50 hectares, o distrito de Caicó já está com toda a área desapropriada e será construído próximo ao contorno rodoviário no sentido Caicó-Jucurutu. O próximo passo do projeto será a produção do masterplan, uma modalidade de divisão do terreno em lotes que segue especificações técnicas. Uma reunião técnica está marcada na área na próxima terça-feira (10) com as presenças de técnicos do DER e Sedec.

De acordo com o prefeito Roberto Germano o distrito industrial mudará a realidade de Caicó e será a concretização de um sonho antigo. “Já estamos lutando pelo distrito há exatos dez anos. Acredito que agora ele se tornará realidade porque a Governadora não fez promessas e está agindo no sentido de tirar o projeto do papel”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...