13 de dezembro de 2013

DEPUTADO AGNELO ALVES DESTINA MAIS UMA EMENDA DE 100 MIL PARA O HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando compromisso para com a saúde dos Potiguares, pela terceira vez o Deputado Agnelo Alves contempla o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz com mais uma emenda no orçamento Geral do Estado para 2014.

Emenda 115. OGE 2013. Dep. Agnelo Alves

Desde o primeiro ano de mandato parlamentar, Agnelo Alves atende aos pedidos dos Jardinenses que clamam por apoio aquela Casa de Saúde tão sofrida e que não recebe o apoio merecido dos Poderes Executivos Municipal e Estadual.

SAM_5820-copy_thumb1

Recentemente agraciado pela câmara municipal com a comenda ‘Antonio de Azevedo Maia’, Agnelo esteve visitando Jardim do Seridó, onde foi recebido pela família do ilustre Jardinense Dr. Manoel de Medeiros Brito.

Do Blog: Trabalho com seriedade!

Um comentário:

  1. acho emgacado agnelo alves num teve nem um voto aui em jardim mais ajuda, tem bocados de deputados que levam muitos votos daqui num da nem sorisal pra jardim só muito bubu e cambandas de bestas votando neles e peia 2014 ven votem neles otárois!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...