6 de dezembro de 2013

DEPUTADO AGNELO ALVES ADERE AO “NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG BARRA PESADA”

SAM_5818 copyApós sua visita à Jardim do Seridó na última terça-feira (03), quando foi agraciado com a maior honraria do legislativo municipal, a ‘Comenda Antônio de Azevedo Maia’, o Deputado Estadual Agnelo Alves recebeu o diretor do Blog Barra Pesada, (Paulinho Filho) em seu gabinete na Assembleia Legislativa em Natal.

Em companhia do também Jardinense Jorge Cunha, (Jorge Luiz), durante boa parte da manhã dessa quinta-feira (05), tivemos o prazer conversar com o Deputado Agnelo Alves sobre vários assuntos, mas o que mais chamou a atenção foi o interesse do parlamentar pelas historietas engraçadas com personagens que fazem parte da cultura Jardinense.

Após analisar a solicitação de contribuição para o ‘II Natal Solidário’ que lhe foi entregue durante sua visita à Jardim do Seridó, o deputado aderiu ao projeto do blog, fazendo uma doação que garantiu a compra de dezenas de brinquedos de ótima qualidade para serem distribuídos na grande festa natalina.

Por fim, resta apenas agradecer mais uma vez em nome das crianças Jardinenses, que terão outra vez um Natal cheio de magia e de esperança, fomentando a chama o espírito natalino. Muito Obrigado, Agnelo Alves!

Do Blog: Estamos esperando sua contribuição. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...