6 de dezembro de 2013

CARNATAL PASSA POR VISTORIA E FESTA É INICIADA

O Corpo de Bombeiros Militar concluiu a vistoria na área de eventos do Parque Aristófanes Fernandes e o Carnatal 2013 teve seu início com o desfile do bloco Grafithão animado pela banda Grafith, primeira atração a percorrer o Corredor da Folia, que teve em seguida a banda Chiclete com Banana puxando o Nana Banana. As demais áreas com show estão com público fazendo a festa na Arena 51 com a banda Daquele Jeito e no Camarote Skol a festa foi iniciada com a banda Pura Tentação.

carnatal3

Apesar de ter iniciado às 21h30 estes 30 minutos não comprometerão o andamento da festa em seu primeiro dia. O importante é que a festa aconteceu com toda segurança e atendendo todas as recomendações do Corpo de Bombeiros”, salientou Gustavo Carvalho, diretor da Destaque Promoções.

Por prevenção o coronel Luiz Monteiro e sua equipe de vistoria recomendaram a ampliação das saídas de emergência da Arena 51 e o desligamento das instalações elétricas de 04 dos 13 estabelecimentos da praça de alimentação do parque de exposições. “Fizemos a vistoria. O evento foi liberado em seu primeiro dia e amanhã vamos conferir se o cumprimento às exigências está sendo mantido”, disse o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...