13 de dezembro de 2013

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AJUÍZA AÇÃO CONTRA JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

JocimarA coisa está ficando cada dia mais preta para o lado do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas. Como se não bastassem as inúmeras representações do Ministério Público Estadual, agora o prefeito irá responde também à uma representação do Ministério Público Federal.

A referida ação foi ajuizada no dia 04 de dezembro, e o prefeito será notificado pela justiça local, haja vista à chegada de uma carta precatória à comarca de Jardim do Seridó nesta semana, onde o Ministério Público Federal determina que o mesmo apresente defesa previa no prazo máximo de 15 dias.

MPF x Jocimar

A denúncia do Ministério Público Federal é embasada em fortes indícios de super faturamento de obras públicas com verbas federias, entre elas, mini-praças, revitalização de canteiros de uma avenida, e um pórtico de entrada que nunca foi concluído, entre outras.

Carta Pre..

Exatamente hoje, sexta-feira, (13) foi expedido o mandado, e certamente um oficial de justiça já deve está à procura do prefeito municipal para intimá-lo, certificando-o da ação por improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal.

Do Blog: É por isso que os babões do ex-padre odeiam o ‘Barra Pesada’. São tão arrochados, então persigam o Ministério Público Federal? Menhã Limão!

5 comentários:

  1. agora ta ficando do jeito que tem que ser sendo federal eu quero e ver se tem nego que se diz quee bom vai tentar enganar lei federal pode enganar ese monte de baboes dizendo que faz isso e aquilo outro sem nunca ter terminado se quer um pequeno mercado que vive a mercer de ratos baratas etc. besta sao os que acreditao nessa adiministraçao que so cosome o dinheiro publico e em quase 6 ANOS nao conclui nem uma obra por completa so faz remendo igua a calça de quadrilha de sao joao mostrem uma obra toda concluida eu dovi de o do tome pea bando de bestas acho e pouco.

    ResponderExcluir
  2. DEIXEM O PADRE TRABALHAR. O PADRE TRABALHA, TRABALHA, TRABALHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. É PÉIA. É JARDIM NO ROMBO CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Pense num padreco, honesto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O dia amanheceu sorrindo e Jardim sorriu... nasceu a esperança de JUSTIÇA porque agora é federal. Só fico triste porque aquele processo de compra de votos deu no que deu!!!!

    ResponderExcluir
  5. É lamentável a situação de estagnação em que se encontra nossa Jardim do Seridó, onde o prefeito demonstra, no meu entender, a sua falta de autonomia para governar.

    Jocimar Dantas tem sido motivo de DECEPÇÃO até mesmo para muitos que votaram nele esperando o mínimo de compromisso com a "coisa pública."

    MUITO TRISTE, no meu ver, o cidadão contribuir tanto para o prolongamento desse triste processo de estagnação.

    Muitos que se dizem OPOSIÇÃO não demonstram capacidade, habilidade e outros valores para tentar mudar o caótico quadro e, ao contrário, continuam a adotar a velha e conhecida "política do pão e circo" na ânsia, quem sabe, de se auto-favorecerem em detrimento da ingenuidade e da falta de capacidade de muitos, principalmente aqueles que se julgam "melhores que os outros".

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...