13 de dezembro de 2013

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AJUÍZA AÇÃO CONTRA JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

JocimarA coisa está ficando cada dia mais preta para o lado do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas. Como se não bastassem as inúmeras representações do Ministério Público Estadual, agora o prefeito irá responde também à uma representação do Ministério Público Federal.

A referida ação foi ajuizada no dia 04 de dezembro, e o prefeito será notificado pela justiça local, haja vista à chegada de uma carta precatória à comarca de Jardim do Seridó nesta semana, onde o Ministério Público Federal determina que o mesmo apresente defesa previa no prazo máximo de 15 dias.

MPF x Jocimar

A denúncia do Ministério Público Federal é embasada em fortes indícios de super faturamento de obras públicas com verbas federias, entre elas, mini-praças, revitalização de canteiros de uma avenida, e um pórtico de entrada que nunca foi concluído, entre outras.

Carta Pre..

Exatamente hoje, sexta-feira, (13) foi expedido o mandado, e certamente um oficial de justiça já deve está à procura do prefeito municipal para intimá-lo, certificando-o da ação por improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal.

Do Blog: É por isso que os babões do ex-padre odeiam o ‘Barra Pesada’. São tão arrochados, então persigam o Ministério Público Federal? Menhã Limão!

5 comentários:

  1. agora ta ficando do jeito que tem que ser sendo federal eu quero e ver se tem nego que se diz quee bom vai tentar enganar lei federal pode enganar ese monte de baboes dizendo que faz isso e aquilo outro sem nunca ter terminado se quer um pequeno mercado que vive a mercer de ratos baratas etc. besta sao os que acreditao nessa adiministraçao que so cosome o dinheiro publico e em quase 6 ANOS nao conclui nem uma obra por completa so faz remendo igua a calça de quadrilha de sao joao mostrem uma obra toda concluida eu dovi de o do tome pea bando de bestas acho e pouco.

    ResponderExcluir
  2. DEIXEM O PADRE TRABALHAR. O PADRE TRABALHA, TRABALHA, TRABALHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. É PÉIA. É JARDIM NO ROMBO CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Pense num padreco, honesto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O dia amanheceu sorrindo e Jardim sorriu... nasceu a esperança de JUSTIÇA porque agora é federal. Só fico triste porque aquele processo de compra de votos deu no que deu!!!!

    ResponderExcluir
  5. É lamentável a situação de estagnação em que se encontra nossa Jardim do Seridó, onde o prefeito demonstra, no meu entender, a sua falta de autonomia para governar.

    Jocimar Dantas tem sido motivo de DECEPÇÃO até mesmo para muitos que votaram nele esperando o mínimo de compromisso com a "coisa pública."

    MUITO TRISTE, no meu ver, o cidadão contribuir tanto para o prolongamento desse triste processo de estagnação.

    Muitos que se dizem OPOSIÇÃO não demonstram capacidade, habilidade e outros valores para tentar mudar o caótico quadro e, ao contrário, continuam a adotar a velha e conhecida "política do pão e circo" na ânsia, quem sabe, de se auto-favorecerem em detrimento da ingenuidade e da falta de capacidade de muitos, principalmente aqueles que se julgam "melhores que os outros".

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...