5 de dezembro de 2013

BLOGUEIROS E MILITANTES PROTESTAM POR JUSTIÇA NO CASO DE JORNALISTA ASSASSINADO NO RN

NOT-rn-presidente-municipal-do-pt-edinaldo-filgueira-e-assassinado1308321917Nesta quinta feira (5), terá início o julgamento dos acusados de assassinarem o blogueiro, jornalista e presidente do PT de Serra do Mel/RN, Edinaldo Filgueira, fundador do Jornal O Serrano naquele município. Edinaldo foi assassinado em frente a sede de seu jornal, por três homens em uma motocicleta. A manifestação ocorrerá em frente ao novo fórum de Mossoró e contará com a presença de blogueiros, militantes políticos, amigos e familiares da vítima e terá início às 8:00 horas da manhã.

Segundo informações, os manifestantes pretendem reclamar da impunidade para os políticos envolvidos nas investigações. O ex-prefeito do município Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), foi o acusado de encomendar a morte do blogueiro e presidente do PT, tendo sido preso, preventivamente, em dezembro de 2012 e início deste ano. Ao concluir o mandato e o processo descer para a 1ª instância, a denúncia contra o prefeito não foi recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...