4 de dezembro de 2013

BANDIDOS ARMADOS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO À CASA LOTÉRICA EM CIDADE SERIDOENSE

A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó, com o apoio do Destacamento Policial da cidade de Cruzeta, conseguiu prender a dupla que tentou assaltar a casa lotérica daquele município, não obtendo êxito pelo fato do imóvel possuir vidros blindados, o que dificultou a ação dos meliantes.

Logo após a tentativa de assalto, a Guarnição Policial do Destacamento de São José iniciou perseguição na área urbana e adentrou uma estrada carroçável, e numa localidade conhecida como Sítio Emparn os dois foram alcançados, com os mesmos a PM encontrou dois revólveres Cal. 38, que também vão ser incluídos no inquérito investigativo.

A moto que estava em poder dos dois meliantes, uma CG Honda Titan da cor verde e placas MMY-6675 João Pessoa, estava com os números adulterados. Foi usada fita isolante para refazer a numeração, sendo visto da seguinte forma MMM-8876 (falsa), nesse caso os dois vão responder por Adulteração de Sinal de Identificação de Veículo.

Os ex-presidiários foram identificados como Paulo Sérgio da Silva, 22 anos, natural de Cruzeta-RN, casado, morador do bairro da Pedreira, homicida (cumpriu pena em Alcaçus e no Pereirão), o outro foi identificado como Matheus Victor da Silva, 23 anos, conhecido no mundo do crime como "Raoni", de Cruzeta, já foi preso acusado de tráfico de drogas.

O Raoni já vinha sendo investigado pelas polícias do seridó por seu envolvimento com o tráfico de drogas, tem várias paradas consumadas em outros estados e sua prisão era só uma questão de tempo, agora vão aguardar a finalização do inquérito possivelmente numa unidade prisional do estado (Pereirão).

Fonte e fotos: Jair Sampaio.

Um comentário:

  1. Graças a Deus e a coragem dos policiais pelo menos dois vagabundos estão de férias num presídio, pois a nossa lei que nos envergonha daqui há alguns dias levará eles pra rua.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...