9 de dezembro de 2013

ADMINISTRAÇÃO DE NOEIDE SABINO SERVE DE MODELO PARA OUTROS MUNICÍPIOS DO SERIDÓ

1467443_562730063813743_92482889_nNão é raro encontrar projetos da prefeita de Equador Noeide Sabino sendo copiados por outros gestores de municípios do Seridó Potiguar, que “pegam carona” nos muitos acertos da prefeita, que está revolucionando com sua forma atuante de administrar para o seu povo.

Enquanto muitos “choram miséria” e vivem se apegado à uma crise que parece não afetar à todos, a prefeita vem resgatando seu município que encontrava-se totalmente sucateado por uma gestão tão desastrosa que, o ex-prefeito nem teve coragem de disputar a reeleição.

Enquanto que outros municípios dão desculpas que não tem dinheiro para abastecer as máquinas doadas pelo governo federal, audaciosamente a prefeita arregaçou as mangas, e está realizando com recursos próprios o desassoreamento do açude que abastece a cidade, tirando até o momento mais de 2 mil carradas de aterro de dentro da bacia do mesmo.

Como exemplo podemos também enfatizar a limpeza pública da cidade, que conta com aproximadamente 20 garis, enquanto que cidades bem maiores, como é o caso Jardim do Seridó estão um verdadeiro lixo por contar apenas com 6 garis.

Ademais, a prefeita vem fazendo um investimento pesado no resgate da alto-estima do seu povo, promovendo e apoiando festas populares, incrementando eventos públicos, entre outros.

Por fim, resta apenas parabenizar o município de Equador pela brilhante escolha, e desejar que outros gestores parem de “chorar miséria” e se espelhem nessa ‘Guerreira’, que “tira leite de pedras” para promover o desenvolvimento do seu município.

Do Blog: Essa sabe como administrar, pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...