15 de novembro de 2013

VEREADOR CAICOENSE APRESENTA EMENDAS PARA O DISTRITO PALMA NO ORÇAMENTO 2014

_nildson_novaEstá tramitando na câmara municipal de Caicó o Orçamento para ano de 2014. Com isso, os vereadores terão a oportunidade de discuti-lo e acrescentar algumas emendas visando o seu melhoramento.

O vereador Nildson Medeiros Dantas já está trabalhando para assegurar importantes obras para que o executivo municipal possa torná-las em realidade a partir do próximo ano.

Somente para o Distrito Palma, Nildson Dantas apresentou cinco emendas, sendo uma para saneamento básico, outra para a construção de um ginásio poliesportivo, expansão da rede elétrica da sede do distrito até o cemitério público da comunidade, uma emenda para a colocação de uma tela de proteção na lateral do campo de futebol que dá para a RN-118 e uma para a construção de unidades habitacionais pelo programa “Minha casa, minha vida”.

Estamos emprenhados em aprimorar o orçamento para que muitas obras possam beneficiar a população. Estas emendas para a Palma é uma luta antiga nossa e de toda a comunidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...