6 de novembro de 2013

URGENTE! VEÍCULOS OFICIAIS SÃO DEPENADOS DENTRO DE SECRETARIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece até mentira, mas mesmo trancados e sob a “vigilância” de um guarda municipal, 3 Ônibus doados ao município pelo governo federal, 1 Docato e 1 Caminhão Pipa também doado pelo governo federal foram “depenados” na noite desta terça-feira, (05) em Jardim do Seridó.

IMG-20131106-00068 copy

Sem sinais de arrombamento, os veículos tiveram seus tacógrafos roubados, ficando todos impossibilitados de “rodar”, haja vista que os aparelhos são obrigatórios, e no caso dos ônibus, a falta dos aparelhos “bloqueia” o funcionamento.

O caso mais grave foi o do Caminhão Pipa, que teve seu painel totalmente arrancado e levado pelos larápios, que fizeram todo o “serviço” sem serem percebidos pelo vigia do local.

IMG-20131106-00065 copy

De forma estranha, o furto aconteceu com os veículos trancados dentro do antigo Campo Florestal, local onde atualmente funcionam as secretarias de infra-estrutura e agricultura, e que tinha a “vigilância” de um servidor da guarda municipal.

O prejuízo deve ser superior a 10 mil reais, sem contar com os transtornos que serão ocasionados pela falta de funcionamento dos veículos.

Mostrando total falta de compromisso para com o povo, até o momento a administração pública não se pronunciou sobre o caso, tentando esconder o fato da população, mas o “Blog Barra Pesada” não dorme em serviço, e trás o furo de reportagem com total exclusividade.

Do Blog: Eita povo responsável da “moléstia dos cachorros doente”! Cadê os babões que não divulgam esse desmantelo?

6 comentários:

  1. acho que esses ai vao parar na sucata do jeito que a coisa anda em jardim do serido duvido q eses voltem a rodar logo. o responsavel pelas as coisas eradas so vive no meio do mundo ai os baboes nao podem fazer nada ficam so na vontade da quela que da e nao passa .

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho...

    Isso não pode ter acontecido.
    Cinco veículos de propriedade do povo jardinense, depenados dentro de uma área pública, onde funcionam duas secretarias do atual governo municipal?

    Amigo... "Me diga que esse fato é brincadeira"!

    ResponderExcluir
  3. vão dizer que foi dr. edmar viu?

    ResponderExcluir
  4. Essa administração pensa que Deus não existe, pisam e maltratam o povo mas de vez em quando vem a recompensa, esse senhor todo poderoso que é chefe de controladoria (que não controla nada, basta ver as contas do município), que vive sentado na recepção da prefeitura, agora vai ter o que fazer!!!!! Só lamneto pelo povo que mais uma vez leva a pior!!!!

    ResponderExcluir
  5. É culpa de Amazam só pode!!! É muita peia, os bacurais estão com o feofó doendo de tanta peia.

    ResponderExcluir
  6. cadê o coronel rato branco?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...