22 de novembro de 2013

URGENTE! TRE/RN MANTÉM CONDENAÇÃO DE JOSIMÁRIO NUNES EM 50 MIL REAIS POR CRIME ELEITORAL

PI2CAFBIUAICAOM63VXCAK00F89CAQ[1]O TRE/RN manteve a sentença da MM Juíza da 23ª zona eleitoral de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, na qual o “blogueiro” comandado pelo prefeito do prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, Josimário Nunes do Nascimento, foi condenado à pagar multa de mais de 50 mil reais por crime eleitoral cometido em favor de Jocimar Dantas, contra o cantor Amazan.

O ‘ex-bicudo’ que migrou para o sistema dos ‘bacuraus’ sob promessa de assumir uma vaga na administração pública, agora está em maus lençóis, pois seu recurso foi negado pelo TRE/RN, que até notificou os advogados habilitados no processo sobre o acórdão dos desembargadores.

A condenação do “assessor” do ex-padre se deu pela divulgação ilegal de uma pesquisa durante a campanha eleitoral passada, que além da ilegalidade em não ser registrada, mostrava sua parcialidade em favorecer seu protegido, para garantir sua nomeação na prefeitura municipal, o que hoje se tornou uma realidade, haja vista que o mesmo realmente “ganhou” seu emprego.

Do Blog: Agora suas mãos não são tão limpas como você tanto usou para me atacar. Mas fique frio, com certeza Jocimar e Joaci pagarão esse “multinha”!

3 comentários:

  1. Chegou a hora desse locutorzinho de campanha sair nas ruas gritando; uuuuuuuuuuuiiiiiii... Eu acho pouco, tão pouco, que pouco ainda é muito. Isso é pra quem não tem respeito pela figura do pai. Porque seja o que for e como for: pai é pai.

    ResponderExcluir
  2. quero ver agora qual perfume ele vai usar, pode mandar estampar outro animal na camisa, jacaré nunca mais kkkkk

    ResponderExcluir
  3. é peia muita peia.uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero é ver mais. arroxa, q ta pouco

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...