26 de novembro de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE CONFIRMA QUE CAICÓ RECEBERÁ CINCO MÉDICOS CUBANOS AINDA ESTE ANO

untitledO Município de Caicó estará recebendo cinco médicos intercambistas, vindos de Cuba dentro do Programa do Governo Federal, Mais Médicos. A notícia foi confirmada pelo prefeito Roberto Germano e o secretário de Saúde, Galvão Freire nesta segunda-feira (25).

Os dois estarão viajando a Natal no dia 9 de dezembro para recepcioná-los e trazê-los para Caicó. Todos os profissionais já começarão a atuar no dia seguinte, em unidades e comunidades a serem divulgadas pelo município posteriormente. Com isso, o Município de Caicó começa a resolver um de seus principais problemas, que é a carência de profissionais médicos nas unidades básicas de Saúde. Ainda restou um saldo do município, junto ao Ministério da Saúde de nove profissionais, vinda essa que deverá se concretizar até o mês de março, quando o programa Mais Médicos atingirá a sua meta de 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...