20 de novembro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR INSPECIONA PESSOALMENTE TODOS OS DETALHES DOS PREPARATIVOS PARA A “FESTA DE SÃO SEBASTIÃO”

Com a cidade envolvida em clima de festa, a prefeita de Equador, Noeide Sabino abandonou seu gabinete, e não contou conversa, foi para a “linha de frente” inspecionar e ajudar as equipes envolvidas na preparação da cidade para a ‘Festa de São Sebastião’.

SAM_5213 copy

A prefeita, Noeide Sabino, e o pároco, Pe. Célio estavam literalmente envolvidos, opinando, debatendo e até mesmo executando serviços para que tudo esteja na mais completa organização até a abertura da festa religiosa.

SAM_5216 copy

Árvore gigante, pórtico de entrada com nome da cidade totalmente reformado, limpeza pública, poda de árvores, ornamentação, montagem da estruturas para a “I Feira Equador mostra Equador”, entre tantas outras coisas, nada passou despercebido da rigorosa inspeção da prefeita, que a cada dia mostra mais e mais como se deve administrar com responsabilidade.

SAM_5215 copy

Vamos receber todos de braços abertos, pois a festa de nosso padroeiro faz parte da história e tradição do nosso município, e por isso merece todo nosso esforço, amor e dedicação, para mostrarmos à todos uma nova Equador, que ora se desenvolve com todo o respeito para o bem comum da coletividade”, enfatizou Noeide Sabino.

Do Blog: Feliz Festa à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...