26 de novembro de 2013

PERGUNTAR NÃO OFENDE! SERÁ QUE ASSOCIAÇÃO DO ESPLANADA CLUBE ESTÁ LEGAL?

imagesSabendo que o ‘Esplanada Clube’ de Jardim do Seridó é mantido através de uma associação, e que foi construído com recursos públicos destinados através de empenho do então deputado estadual Dr. Manoel de Medeiros Brito, e que foi edificado com o intuito de servir à sociedade Jardinense, gostaríamos de saber se a associação está vigente, entre outros questionamentos.

Será que a associação não já caducou? Quanto tempo é o mandato da diretoria? Quando são as eleições da entidade? Quem são os membros da atual diretoria, e há quanto tempo estão no “poder”? Quais festas públicas acontecem no clube? Onde são publicadas as prestações de contas da entidade? E por ai vão os questionamentos!

Ademias, resta saber se a reforma que está sendo feita no clube sob a justificativa de que seria para conseguir a liberação do corpo de bombeiros, não seria apenas para mais uma festa particular de alguém da família do atual diretor?

Do Blog: Jardim do Seridó é de todos, menos dos Jardinenses!

7 comentários:

  1. Paulinho, boa tarde.
    Fico muito feliz em saber que você também está anganjado nesta luta para devolver o Esplanada Clube a sociedade Jardinense.
    Entreguei a Vereadora Geralda Sampaio o estatudo da Diretoria do Esplanada Clube para que sejam tomadas as providências..
    Vamos a luta...Caso contrário, vamos mudar o nome ANCHIETA'S CLUBE

    ResponderExcluir
  2. Sou jardinense, não morro ai lembro me quando erra o tempo das eleições para a diretoria, será que modificarão o estatuto da associação educadora jardinense, que tem pessoas que estão pensando que a presidência do clube e pra sempre, sem obedecer os princípios constitucionais,como a prestações de contas com os demais associados .

    ResponderExcluir
  3. JARDIM VIROU ESCULHAMBAÇÃO MESMO, É AGENTE DE ENDEMIAS SENDO AGORA MOTORISTA DE AMBULANCIA, É ASG SENDO PROFESSOR, É MOTORISTA DE AMBULANCIA FAZENDO AS AMBULANCIAS DE CARRO DE CARREGAR ESTUDANTES E NÃO DOENTES, E MUITO MAIS...

    ResponderExcluir
  4. saudades do tempo de segundo, quando era o clube que mais promovia no Seridó, todo domingo tinha festa

    ResponderExcluir
  5. Lembro no tempo que esse clube prestava, o tempo em que o ex secretario de saúde Dr.Múcio tomava de conta ai sim era um clube bem organizado como eu todos irão concorda. Esse sim era pra esta tomando de conta. Dr. Múcio uma fez foi mandar fazer e busca a placa com o nome esplanada clube, lembro que ele foi no carro dele junto com a familia pegar essa placa em natal, pra hoje em dia ta uma esculhambação dessa que nem a placa existe mais e por motivos de política estão terminando de acabar com o clube. VERGONHAAA PARA JARDIM DO SERIDÓ! ACOOORDA MEU POVO, VOCÊ ACHAM QUE AS COISAS PODEM SER ASSIM ??? Eu to falando isso não é por partido não, pois eu sou bacural, mais sou um bacural que não é cego, sou um bacural que vê a realidade e infelizmente a realidade de jardim está cada fez mais visto a olho nu, mas a população não quer ver!

    ResponderExcluir
  6. quero ver o desenrolar dessa materia, não pare por ai paulinho, procure sobre a diretoria

    ResponderExcluir
  7. e sobre a matéria da pintora do prédio em q ficou quero saber. não precisa postar. vaaleu

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...