8 de novembro de 2013

PAI MORRE BALEADO AO TENTAR PROTEGER FILHOS DE TIROS

O comerciante Welington Félix da Costa, de 53 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Alecrim. Segundo o sargento Neilon, do 1ºBatalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na avenida 7, na frente da loja de jóias. A vítima teria tentado proteger os dois filhos dos tiros e acabou baleada.

Um dos filhos da vítima, identificado como Caio Júnior Moura da Costa, também foi baleado e socorrido. De acordo com o sargento Neilon, Wellington e os dois filhos estavam na frente da Hellen Jóias, que pertence ao comerciante, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola.

Wellington se jogou na frente dos filhos para protegê-los e acabou sendo atingido e morto. O sargento disse ainda que esse foi o terceiro atentado que a família sofreu e que o alvo dos atiradores sempre foi os filhos da vítima e a motivação seria envolvimento deles em brigas de torcidas.

Em agosto deste ano, a loja de joias de Wellington já tinha sido alvo de disparos. Naquela oportunidade o comerciante disse desconhecer o motivo do atentado.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...