25 de novembro de 2013

INCRÍVEL! CAMINHONETE DA PREFEITURA DE ACARI “RODA” QUASE 600 KM POR DIA DENTRO DA CIDADE

Seria até cômico se não fosse trágico, mas é a mais pura verdade, e quem afirma é o próprio portal da transparência do município, que mostra que um veículo roda quase 600 Kms por dia dentro da cidade de Acari.

Portal transparencia F4000 copy

De acordo com o portal de transparência, a F 4000 da Prefeitura de Acari, rodou nos primeiros 16 dias do mês de agosto o total de 9.380 Kms, isso dá em média 586 KM/ dia, correspondendo ao valor de R$ 3.439,42 de combustível. Vale salientar que esse carro roda 90% dentro do município!

Ademais, vale salientar que a média de quase 600 Kms rodados é contando com sábados e domingos, pois se for para fazer as contas pelos dias de expediente o total passa de quase 600 Kms para quase 800 Kms por dia. É mole ou quer mais?

Do Blog: Parece até um carro da saúde de Jardim do Seridó que rodava mais de 1.000 kms para ir e voltar à Natal. Vergonhoso!

21 comentários:

  1. E tem mais, em 6 meses foram feitas 200 mil impressões de acordo com o número de toners para impressora comprados. Tá lá no portal da transparencia. E haja!!!

    ResponderExcluir
  2. E haja desvio ... Sabe quem paga a conta? Somos nós que pagamos imposto. Enquanto isto a saúde , educação, segurança é zero.

    ResponderExcluir
  3. Chame os vereadores da situação para explicar o que este caminhão carrega tanto.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma caminhonete ou um carrossel?

    ResponderExcluir
  5. Esse não é o maior record batido na Prefeitura de Acari não, o maior deve ficar com a loja de material de construção do Senhor Prefeito que na licitação ganhou 85%, ele diz que venderam a dita loja, mas a compradora da referida todos conhece em Acari, tenho certeza que não tinha condições financeira para isso, e mais como é que alguém que tem tanto dinheiro a ponto de comprar uma loja de material de construção e se submete a ser garçom no clube municipal ai tem treta e das grandes.

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem gestor secretário(a) fugindo pela porta do fundos, para não atender pacientes.

    ResponderExcluir
  7. esse combustível deve ter ido parar nos tanques dos carros dos LARANJAS!!!!!!!!!
    Ou será que eles acham que o povo é burro!!!!

    ResponderExcluir
  8. isso e uma camionete o um avião,esse e o prefeito silvio santos so pensa dinheiro kkk

    ResponderExcluir
  9. Se um veículo velho e sucateado chega a uma km exorbitante, imaginem os outros,claro sem contar em o valor em combustível.Gente, esse falso profeta é o administrador da mídia, até uns produtos orgânicos ele colocou para ser comercializado em pleno sábado, dia da feira, em um local a parte, justamente na rua da Matriz, local esse ao lado da BR, onde a sua exibição e dos seus blogueiros tornam mais acessível a mídia, e os feirantes da feira coberta ficaram revoltados com essa atitude. Segundo reza a profecia e os blogueiros, todo e qualquer evento em nosso município está acontecendo pela primeira vez, o que em outras palavras, os historiadores mentem quanto a história de Acari, se pelo relato da mídia não completou ainda o primeiro ano. Que Cidade é essa? Então Vereadores da oposição, façam por merecer, procurem investigar e denunciar o que está acontecendo, e agir porque insatisfação é grande e necessária, ou vocês são a favor e concordam com os absurdos que estão acontecendo? Se liguem porque na próxima vocês dançam.

    ResponderExcluir
  10. Segundo um proverbio popular cão que ladra não morde, e isso é o que os vereadores da situação sabe fazer é gritar para defender o Prefeito deles sempre vivendo do passado, enquanto eles não resolverem viver o presente com respeito aos contribuintes e ao povo que o elegeram eles não vão andar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  11. Paulinho ontem na reunião da Câmara Municipal de Acari, o principal assunto foi seu blog, os vereadores da situação muitos doloridos pelas postagem disseram que seu blog não tinha credibilidade, mas se não tem credibilidade porque será que eles se doeram, na gestão passada tinha um blogueiro exclusivo para falar da gestão esse blogueiro hoje é contratado da Prefeitura, só para falar beem do Prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Há Paulinho eu estou sentindo falta do Exercito dentro de Acari para fazer uma verdadeira limpeza pois Acari nunca em sua historia teve tão sujo, mais como diz o ditado Acari é verdadeiramente a cidade que já teve, já teve limpeza, já teve saúde, já teve Educação, já teve também respeito pelo seu povo.

    ResponderExcluir
  13. Alguns q hj criticam os bicudos, são os chamado de fachada,pois eram de lá e só vieram pra cá em troca de cargos, Ex. secret. de as social. .(só da night) de Turismo(zé apagado) kkk scret. de agric.(zé apagado)kk secret. de Educação(festas,festas e status )

    ResponderExcluir
  14. Esse carro não chega andar 100km por dia imagine esse tanto que eles colocaram no portal da transparência.

    ResponderExcluir
  15. já falei antes que Acari precisa de óleo de peroba , mas acho que precisa é de um terremoto pra vê se o povo enxergam as coisas.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. pra quem nao sabe tem briga até com um dos adivogado
    mais babaõ do profeta.ele ta querendo emprego pra gente dele e
    nao comseguio entao tome briga e mais briga
    querem mais entao lá vai os receituarios dos PSF saõ papel de
    borao,que usam lá na prefeitura e manda os resto pra os PSF.
    outra coisa o ano pasado nós tinhamos direito a ezame cardiologicos
    como por exemplo ecocardiograma teste de esteira,e hoje a secretaria emportada
    diz que o SUS nao da.
    mais como é que tem dinheiro pra comprar carro e nao tem
    pra encvestir em medicos isso é uma vergunha.
    profeta muda de secretario se nao na proxima campanha que vocês apoiar nao ganha nem pra varrer rua.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. eu fui pra reunião da camara,o vereador rodrigo ainda foi defender o falso profeta sobre esta materia,falar da gestão passada que gastava muito dinheiro com combustivel, meu vereador zuil rebateu,eu quero saber dessa despesas so de um mes dessa camioneta isso e um avião, meu deus tem gente pra defender um prefeito desse pelo amor de deus ,que ate agora nao fez nada

    ResponderExcluir
  18. PAULINHO A MELHOR DE TODAS É QUE HOJE EM GARGALHEIRAS ESTÁ SENDO REALIZADO UM EVENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA REALIZAR UM SONHO PARTICULAR DA IRMÃ DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ACARI: INAUGURAR UMA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA QUE EM ANOS ANTERIORES FOI INAUGURADA E NÃO DEU IBOPE, ENTÃO AGORA ESTÃO SE BENEFICIANDO DA MÁQUINA PARA DAR NOTORIEDADE A ESSE SONHO. PENSE NUMSECRETÁRIO QUE SÓ SABE VIVER DE STATUS E APARECENDO! ENQUANTO ISSO AS ESCOLAS PASSARÃO A SEMANA SE ACABANDO PARA PRODUZIR MATERIAL PARA ESTA EXPOSIÇÃO INVENTADA KKKKKKKKKK MAQUIAGEM É ISSO, RESULTADOS DE APRENDIZAGEM QUE É BOM??????

    ResponderExcluir
  19. no evento da educação só chama pra representar os diretores uma ou outra só, como se as demais não representassem em izaias e a noite no evento vi falar que chamaram chamando uma diretra que nem foi la como pode vc querer a comunidade lla se nem seus cargos vao, incluusive a mais convidada pra as mesas tambem nao tava la e tambem vi nas fotos do blog o prefeito visitando as barracas so tinha uma ou outra direçaõ as escolas estao a deus dará

    ResponderExcluir
  20. Como fosse pouco , o bairro Padre Cortez , tem Agente de Saude fantasma, que está dentro do PSF ,fofocando mas uma suposta Atendente, elas estão embossando o dinheiro publico sem trabalhar e ainda ficam mangando.Pensei que a saude fosse melhorar, A saude do bairro padre cortes está a deus dará ,

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...